ATÉ QUANDO VAI DURAR ISSO ???


Recentemente a nova secretária de Ação social, e outras autoridades estiveram na casa de familiares do senhor Antonio, e soube-se que ele é uma pessoa difícil de se dá, porém documentações foram providenciadas para que fosse feito um benefício para o mesmo.
Problema é que já que ele é difícil de convencer a se cuidar, por que ninguém toma a iniciativa de requerer uma autorização do ministério público, da justiça, pois infelizmente ele o senhor Antonio está morrendo aos poucos, além dos espirros contínuos ele há algum tempo vem apresentando outro problema muito mais grave, o que parece ser uma hemorróida, que chega a ficar totalmente exposta e diante da situação ele reluta para recolocá-la comas próprias mãos.
A população que presencia essa lamentável cena liga constantemente para as rádios pedidndo que alguém faça alguma coisa.
Fica aqui um apelopara as autoridades de Senhor do Bonfim, ao Ministério Público, aos Vereadores, a Justiça, a quem se sinta sensibilizado com essa triste situação...

... Até quando veremos isso com um cidadão bonfinense????
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE