CAMPANHA NATALINA NIVALDO E EQUIPE



O guerreiro Nivaldo, (Ny) esteve realizando a distribuição de vários brinquedos e roupas para crianças carentes no bairro Alto da Maravilha na tarde desse domingo (25/12).
Apesar das dificuldades que esse ano esteve enfrentando Nivaldo, apesar por um problema em sua família, que graças a Deus já está amenizado, ele não desistiu e com apoio de jovens e senhoras envolvidas na campanha, e ainda com ajuda de alguns amigos no comércio, aconteceu a distribuição.
Infelizmente não saiu como nosso amigo Nivaldo esperava, ou seja, com um palco, sonorização que pudesse fazer a alegria das crianças, e acomodasse melhor os artistas que foram convidados.
“Quero agradecer primeiro a Deus, por ter me dado essa força e apesar dos pesares superamos, agradecer a minha equipe, esses amigos que sem medir esforços se colocaram a disposição para realizarmos essa campanha”, disse Nivaldo.
Esse é o quinto ano que Nivaldo e Equipe distribuem brinquedos à crianças no Natal, cerca de 20 pessoas estiveram unidas nesse propósito.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE