Carlos Brasileiro convida população para discutir futuro de Bonfim e região

O deputado estadual licenciado, ex-prefeito e secretário de Estado, Carlos Brasileiro (PT), convida toda a população da região para um grande encontro, nesta sexta-feira (09), às 20h, no Salão Principal do Campo Clube. O evento, denominado “Bonfim e região em debate”, será aberto e vai reunir lideranças de todos os partidos aliados, além de representantes da juventude e das mais diversas entidades da sociedade civil organizada.

No encontro, serão debatidos temas importantes, como ações para o desenvolvimento da microrregião de Senhor do Bonfim, entre outros assuntos de interesse de toda a população. Também estarão presentes prefeitos e vereadores da região, deputados e o presidente estadual do PT, Jonas Paulo.

Entre os partidos convidados para participação no encontro estão o PCdoB, PSB, PV, PDT, PSD, PSDB, PPS e PTB, legendas que sempre caminharam juntas em defesa do projeto de desenvolvimento, ética e honestidade na política e de uma gestão responsável e comprometida com os verdadeiros anseios do povo.

ASCOM SEDES
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE