Equipe de Mountain Bike Curupira visita a cidade de Serrolândia.


Na manhã do ultimo domingo (04), equipe Mountain Bike Curupira de Senhor do Bomfim com alguns membros de Jacobina, visitaram a Cidade de Serrolândia. Arnaldo um dos ciclistas fala em nome do grupo com quatorze ciclista no qual Dez é de Senhor do Bomfim e três de Jacobina não estavam todos presente,... fizeram um percurso de 80 km aprimorando o condicionamento físico saindo de Ita itu, passando por Serrolândia assim retornado pra Ita itu onde algum ainda se deslocará até a cidade de Senhor do Bom Fim.
A finalidade do grupo é esta em treinamento para uma expedição que acontecerá no dia (14) de janeiro 2012 saindo de Senhor do Bom fim passado pela chapada diamantina na Região de Lençóis até chegar a cidade de Bom Jesus da Lapa, Equipe percorrerá 816 km passando por Antônio Gonçalves, Pindobaçu, Saúde, Jacobina, Utinga, Lençóis, Seabra, Boquira e Macaúbas entre outras. A equipe contará com 10 atletas e uma van para apoio em hidratação, alimentação e equipamentos. O tempo previsto para a superação do percurso é de 06 dias, já que, no entanto é uma equipe variada onde os atletas variam de idade de 15 á 58 anos, atleta semiproficionais a maioria disputa campeonato baiano de Mountain Bike.
Uma da missão é divulgar que a bicicleta também é um meio de transporte mais barato não poluem em fim varias empresas já usam esse meio de transporte para serviço de entrega a domicilio. Cláudia também nos fala em entrevista o quanto é importante essa pratica de esporte ela que esta há um ano participando desse esporte.

MAICON NOTICIAS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE