ESPAÇO DO LEITOR: Leitor cobra Praça e Quadra do Campo do Gado‏

Caros leitores do blog, lemos anteriormente o prefeito desta cidade anunciando a reforma de duas praças esportivas, nas quais são de grande importância para nossa cidade e para nossos jovens, o ginásio Paulo Braga e o núcleo de esporte da Gamboa.
Até ai tudo bem, mas sou usuário e frequentador de uma de nossas pioneiras praças de eventos esportivos, a tradicional Praça do Campo do Gado ou a quadra do Campo do Gado, e fico triste em ver aquele patrimônio público abandonado pelo poder municipal.
Recentemente participamos de um campeonato de futsal, organizado pela liga com o apoio da prefeitura. Que apesar do esforço e batalha do sr. Vando, para organizar estava difícil de usar as dependências físicas daquele local.
Iluminação deficiente, só alguns refletores funcionam, alambrados esburacados e o pior de tudo, vestuários totalmente sucateados, sujos sem condições nenhuma de uso, uma fedentina só.
Os banheiros da praça é coisa de dar nojo, descargas não tem, pias quebradas, portas quebradas.
Imploro ao prefeito que de uma olhada naquela praça, e não deixe que a mesma se acabe.
Fica aqui o lamento e o pedido de um usuário que gostaria de ver aquela quadra e aquela praça sempre linda e bem cuidada como já foi um dia.

PAULO SILVA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE