Bonfinense irá dividir o octógono com os melhores lutadores do Brasil





Senhor do Bonfim estará dentro do octógono na noite desta sexta-feira (16) com a realização da 11º edição do WFE Platinum, um dos maiores eventos de lutas do Brasil, que será realizado no Gran Hotel Stella Maris em Salvador, a partir das 21hs. O lutador bonfinense Wanderson Sertão, enfrentará Yuri Moura na categoria Meio Pesado (82 kg).

Quem é – O bonfinense Wanderson Messias de Oliveira Silva (32), internacionalmente conhecido como Wanderson Sertão, reside atualmente em Portugal e vem se firmando a cada ano no cenário esportivo mundial. Em 2009 sagrou-se campeão na categoria Master Meio Pesado e vice-campeão em Absolutos (faixa castanha) no Campeonato Europeu de Jiu Jitsu. Em seu currículo conta com 11 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Preparação - Wanderson vem treinando pesado na Academia Champion, onde divide o espaço com outros lutadores, que participam de campeonatos pelo mundo inteiro. A partir desta edição do WFE Platinum, juntamente com o diretor medico, Dr. Fabio Costa, foram adotados alguns procedimentos para os atletas participantes, entre eles exames médicos pré-competição: Hemograma; Glicemia em Jejum; Uréia; Creatina; Sódio; Potássio; Ferro; Ferri tina e Eletrocardiograma.

No link abaixo a pesagem do atleta para a 11º edição do WFE Platinum:

http://www.youtube.com/watch?v=uDiMH4gn-R8&feature=mfu_in_order&list=UL

Confrontos da noite:

[01] Bruno Menezes [BA] vs. Wilson Reis [SP]
[02] Fernando Almeida [BA] vs. Erick Parrudo [BA]
[03] Leandro Hygo [RN] vs. Erinaldo Pitbull [RJ]
[04] Leleco Guimarães [BA] vs. Jackson Naco [SE]
[05] Rafael Sobral [BA] vs. Newton Cachorrão [SE]
[06] Yuri Moura [BA] vs. Wanderson Sertão [BA]

Por: André Bonfim - Jornalista
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE