MULHER GUARDAVA VAGA PARA CARROS FANTASMAS NO CENTRO DE BONFIM


Netto estava lendo seu blog como de costume, e me deparei com uma mensagem no espaço do leitor, que concordo, pois nem te conto o que aconteceu comigo por duas vezes aqui em Bonfim.
Simplesmente vou eu dirigindo meu veículo sentido lojas império quando vejo uma vaga, ai me animei toda, mas qual foi minha surpresa ao perceber que havia a vaga fui dando sinal pra estacionar quando de repente vejo uma senhora com um banco que me dizia: “aqui já tem gente o rapaz foi buscar o carro”. Achei aquela situação constrangedora, mas mesmo assim sai dali, comentei com algumas pessoas que acharam um absurdo aquela situação, mas que eu no momento não tive reação nenhuma a não ser ir embora procurar outra vaga.
Mas a semana passada lá vou eu toda empolgada novamente por coincidência no mesmo local acima citado, lá estava essa mesma pessoa julgo eu com o bendito banco no mesmo local em frente a casa do bebe ao lado das lojas império, pois neto dessa vez eu não fui idiota eu falei minha senhora com licença, ela teve a cara de pau de me dizer que o rapaz já tava vindo, eu falei: é pois saia da minha frente porque isso não existe, quer dizer existe aqui em Bonfim ai ela ainda me chamou de mau educada, pode?
O transito de Bonfim tá uma vergonha.

Joelma Dantas
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE