NATAL PRA NOSSA GENTE


Projeto anual abriu levando alegria e confraternização ao distrito de Igara

Com a abertura ontem, em Igara, do “Natal pra Nossa Gente / 2011”, a Prefeitura Municipal deu início a uma série de festejos pré-natalinos que leva lazer e integração social às famílias e moradores de 10 das comunidades mais distantes no município de Senhor do Bonfim.

O Natal pra Nossa Gente, que ocorre seguidamente há três anos, já se torna uma tradição. Colocou boa parte da população da sede distrital na Praça Torquato Pereira e mobilizou a criançada, seus pais e a população em torno de diversões e entretenimentos alusivos à festa universal para o nascimento de Jesus Cristo.

A iniciativa do governo Cuidando da Nossa Gente de levar harmonia e manifestações culturais próprias do Natal contou com o apoio do comércio local e também com a presença de residentes nas zonas rurais próximas de Igara. Assim como acontecerá em outros povoados (veja programação abaixo), o projeto municipal colocou na praça brinquedos gigantes como o Castelo Pula-Pula, duas Camas Elásticas, o Tigrão, o Urso gigante e o Tobogã e máquina de Algodão Doce. Das 14 às 18 horas, palhaços animadores distribuíram doces variados e a sonorização adequada sustentou a boa programação musical instalada na praça.

PROGRAMAÇÃO

Data Local e região

06/12 Estiva

07/12 Carrapichel

08/12 Itapicuru

09/12 Quicé

12/12 Tijuaçu

13/12 Missão do Sahy

14/12 Umburana

15/12 Cariacá

ASCOM
16/12 Passagem Velha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE