Novo diretor do Hospital Regional tomará posse segunda-feira, dia 5


A nova direção do Hospital Regional Dom Antonio Monteiro (HRDAM) tomará posse na próxima segunda-feira (5), em uma solenidade que se realizará, às 8h, no átrio do refeitório do referido hospital.

O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, Cassiano Araújo Guimarães assumirá o posto de novo Diretor Administrativo do HRDAM. Também tomarão posse, o Dr. Marcos Gomes de Araújo, como Diretor Clínico, e Ricardo Ferreira, como Coordenador de Enfermagem.

O novo Diretor Administrativo – Cassiano Guimarães substituirá o atual diretor, José Lourenço, que resignou o cargo. A indicação do chefe de gabinete para a direção do Hospital Regional partiu do prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, com apoio do secretário municipal de saúde, Francisco Lustiago.

Considerado pelo gestor como “um jovem com grande potencial, responsável, organizador e disciplinado”, Cassiano Guimarães (35) é formado em Análise de Sistemas pela Universidade Católica de Salvador e está cursando pós-graduação em Gestão Pública Municipal.

Primeiro Desafio – Assim que tomar posse do cargo o novo administrador atuará, em articulação com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e com a comissão especial nomeada pelo governo municipal, na desapropriação do prédio onde funciona o Hospital Regional e na busca de soluções para os impasses financeiros que a entidade enfrenta.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE