OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA EM ITIÚBA


Mais uma ocorrência bizarra em Itiúba

Por volta das 16h20min de sexta-feira, 02, em frente ao pelotão de Polícia Militar de Itiúba, um adolescente de 15 anos foi apreendido por tentar contra a vida de um senhor com idade de ser seu avô usando uma faca do tipo peixeira. O motivo teria sido uma discussão acalorada depois do referido senhor supostamente tomar ousadia com a namorada do adolescente. O vovô negava as acusações, mas testemunhas confirmaram a versão do adolescente. O Conselho tutelar foi acionado e o caso apresentado na Delegacia de Itiúba.

OPINIÃO
A bizarrice da ocorrência chama a atenção para o fato de não ter sido encontrada nenhuma pessoa adulta responsável pelo menor, que por sua vez tem um relacionamento amoroso com uma mulher de 22 anos e por causa dela queria matar em frente a um quartel de Polícia um senhor que tem idade de ser seu avô. Isso é amor ou é o mundo que tá se acabando?

Briga entre irmãos acaba na delegacia

Por volta das 16h40min de sábado, 03, uma senhora compareceu ao Pelotão de Polícia Militar informando que seus parentes estavam brigando na Fazenda Caçatinga, interior de Itiúba. De imediato, a guarnição deslocou e lá chegando encontrou uma das partes envolvidas de nome Reginaldo, apresentando estado de embriaguez alcoólica, e o outro brigão, José Carlos Pereira da Silva. Os dois, a pedido da irmã, foram convidados pelos policiais a entrarem na viatura quando resistiram a condução, proferindo palavras ameaçadoras e chamando os policiais para briga. A guarnição precisou usar a força necessária e conduziu os suspeitos a autoridade competente na DEPOL de Itiúba. O motivo da briga, seria um terreno pertencente a família.

Homem foi conduzido por tentativa de agressão

Por volta das 18h00min, uma ligação telefônica levou a Polícia Militar de Itiúba a rua da Balança onde José Santos de Souza, conhecido como “Zezão”, de posse de uma faca estaria tentando contra a vida de sua vizinha, a senhora Vitória de Almeida e sua filha de nome Sandra, não conseguindo o intento em razão das pessoas citadas saírem correndo. O suspeito foi localizado e não resistiu a condução, sendo apresentado na delegacia de Itiúba. A faca citada também não foi encontrada. Os motivos da suposta tentativa de agressão são fúteis.

Polícia Militar de Itiúba prende Pavê e Sidney por furtar moto no centro da cidade

Por volta das 21h50min de sábado, 03, uma ligação anônima denunciava que no centro de Itiúba dois homens conhecidos como “Pavê” e “Sidney” estavam de posse de uma motocicleta promovendo arruaça. A guarnição comandada pelo SD PM Joseval empreendeu diligência e interceptou os suspeitos próximo ao Fórum da cidade sobre uma moto Honda CG 125 Titan, placa 5230. Ao serem abordados não portavam nenhuma documentação da referida moto, nem carteira Nacional de habilitação, além de estarem embriagados. A dupla foi conduzida a DEPOL de Itiúba para averiguação, quando apareceu o senhor Ronaldo da Silva Santos dizendo que a motocicleta lhe pertencia, apresentando o documento, dizendo ainda que a moto teria sido furtada pelos suspeitos na ocasião em que ele a estacionou em frente a uma farmácia. Os elementos, que são velhos conhecidos da polícia foram autuados em flagrante por furto ficando a disposição da autoridade competente.

Fonte: Registro de Ocorrência 3º PEL/Itiúba
Colaborador do blog Maravilha Notícias: SD PM Elivan
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE