PREFEITO PAULO MACHADO ESTÁ TRANQUILO E TRANQUILIZA BONFINENSES


O Prefeito Paulo Machado, procurado por bonfinenses, tem tranqüilizado a todos quanto ao fato de ter sido citado em relação de prefeitos e vereadores que mudaram de partido e são acusados de infidelidade partidária.

“O ilustre Procurador Regional Eleitoral cumpriu o seu papel, fazendo a denúncia, como preconiza a lei. Cabe agora àqueles que tiverem a denúncia acatada pelo Tribunal fazer a sua defesa. Quanto a isto estou tranqüilo”, afirmou o Prefeito de Senhor do Bonfim. “Tenho toda uma cidade para testemunhar a meu favor, fui vítima de articulações que me tiravam o direito inalienável de ser candidato em 2012, sendo várias vezes exposto publicamente de forma negativa. Não havia outra alternativa para salvaguarda do direito de governar sem sobressaltos, e de ver respeitada a minha dignidade, se não a saída da agremiação partidária à qual pertencia”, arrematou Paulo Machado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE