SÃO PEDRO DE ANDORINHA CONCORRE ENTRE OS MELHORES FESTEJOS DA BAHIA


Valorizar a cultura nordestina através do reconhecimento das iniciativas realizadas por municípios, empresários, empresas e grupos artísticos culturais juninos. Este é o objetivo do Prêmio Festejos da Bahia, promovido pela André Reis Produções, Expo Eventos e parceiros, com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado através do FAZCULTURA e tendo como patrocinador a AMBEV.

São 40 prêmios divididos em 15 categorias que incluem desde melhor Forró Pé de Serra a melhor campanha junina. Também serão premiados 26 municípios, um por cada Território de Identidade. O Prêmio Festejos da Bahia já selecionou os finalistas da edição 2011.

O resultado final será conhecido numa grande festa de premiação que será realizada no dia 13 de dezembro, no Palácio da Aclamação, a partir das 19h. Na ocasião será lançado o Prêmio Festejos da Bahia 2012, que terá seu caráter ampliado para todos os festejos da Cultura Popular.

Na Bahia são apenas 26 cidades indicadas ao Prêmio. Na região do Piemonte Norte do Itapicuru apenas três cidades estão concorrendo: Andorinha ( São Pedro), Senhor do Bonfim (São João) e Campo Formoso( Santo Antônio ).

Para escolher entre os melhores basta acessar a página: www.construindonovasideias.com.br/festejosdabahia. São três indicados por categoria. A votação acontece até o dia 11 de dezembro de 2011.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE