SELEÇÃO BONFINENSE É CAMPEÃO DA COPA SERTÃO DE FUTSAL EM JUAZEIRO 10-12-11.


Na noite de sábado a Ótica Tainã Bonfinense, si sagrou campeão em Juazeiro em um jogo eletrizante nos pênaltis por 4X3 contra equipe Kadoca Malhas, sendo que no tempo normal tinha empatado de 4X4, superando a torcida do adversário e a fortíssima equipe Kadoca malhas com atletas de várias cidades fora da nossa região. Que em seus jogadores e diretoria, tiveram a arrogância de si dar ao luxo de não querer dividir a premiação em dinheiro de 3.000 mil reais meio a meio antes do jogo,
por si sentir tão superior a nossa equipe, e dizer `` não podemos dividir a premiação por que já contamos com os 2.000 mil reais para pagar o bicho dos nossos jogadores´´, referindo-se que para ganhar esse valor supostamente eles seria o campeão. Foi a maior motivação que a Ó tica precisava, para si superar mesmo com os desfalques de Etevaldo, Zeta e Victor, abrimos o placar aos 5 do 1º tempo, mesmo tomando o empate, reagimos logo e passamos a frente, aos 15 do 1º t., no 2º t. perdemos a chance de matar a partida com a perda de um tiro livre faltando 2 min. para acabar a partida, indo para a prorrogação de 10 minutos , levamos 3X2 com 3 min., tivemos calma, chegamos a perder outro tiro livre, mais colocamos Marquinhos de goleiro linha empatamos aos 6 min. tomamos outra virada aos 9 min. colocamos de novo goleiro linha e faltando 30 segundos conseguimos o empate 4X4. Mesmo perdendo um pênalti nosso goleiro Vanderley pegou 2, ai foi só soltar o grito de CAMPEÃO.

ÓTICA TAINÃ BONFINENSE 04 X 04 KADOCA MALHAS

GOLS - Marquinhos, Alisson, Gugu e Indio

INICIANTES: Vanderley, Esquerdinha, Indio, Gugu e Marcos Bicudo
SUPLENTES: Vinicius, Allisson, Rodrigo Branco, Marcelinho, Elto, Ramon e Chita
Tec. Ataalpa, Massg. Ninja e Preparador Fis. Jeimison

PREMIAÇÃO:

CAMPEÃO - ÓTICA TAINÃ BONFINENSE (trofeú e 2.000 mil reais)
MELHOR GOLEIRO - Vanderley Silva

DIRETORIA:

Jonas - Presidente
Vando - Vice-presidente
Diretores: Bililiú, Eguinaldo(ótica Tainã), Babão, Jorge Perninha
Patrocinadores: Fabinho da Skol, Consultábil, Nampy, Jó Vitorino, Lúcia Cerqueira, Adekson, Netinho, Charles(Met. Silva), Reinaldo(Vigia)
Apoio: Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, Secretária de Educação e Esportes
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE