Zecrinha apresentará Aió de Buginganga neste sábado no Novo Leste em Bonfim


José Batista da Silva Sobrinho, o Zecrinha, cantor, compositor e instrumentista bonfinense, vai lançar no próximo sábado, dia 17 de dezembro, às 20h, na sala de eventos do Hotel Novo Leste, em Senhor do Bonfim seu novo CD: Aió de Buginganga.

Aió de Buginganga é o quinto álbum de Zecrinha. O artista tem uma admirável experiência musical. Começou a carreira em 1965 e desde então não parou mais.

Em nome da paixão pelos ritmos e acordes de diversos instrumentos viajou muito e viveu em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, tocando na noite ao lado de consagrados cantores como: Moreira da Silva, Elizete Cardoso, Maria Alcina entre outros.

De volta à terra natal (Senhor do Bonfim), Zecrinha produziu CDs de cantores que interpretaram canções de sua autoria. O gabaritado instrumentista também produz álbuns de artistas cujo talento ele reconhece, como é o caso da jovem cantora campo-formosense Iris de Guimarães que fará uma participação especial no show deste sábado, interpretando duas composições de Zecrinha: “Charles Chaplin” e “Cuitelinho” (esta, outrora gravada na voz de Nara Leão).

Da Semana – O lançamento de Aió de Buginganga faz parte das atividades que celebram a Semana da Cultura, promovida pela Secretaria de Cultura de Senhor do Bonfim, Governo Cuidando da Nossa Gente

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE