terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PARÓQUIA DE SENHOR DO BONFIM INSCREVE PARA CATEQUESE E CRISMA

CAMPEONTO BAIANO DE BASQUETE SEMIFINAL ADULTO‏

No último sábado jogando em Bonfim a Seleção bonfinense adulta fez a primeira partida da semifinal do CAMPEONATO BAIANO DE BASQUETE, enfrentou a forte equipe da FTC - Salvador atual penta campeã baiana, a equipe bonfinense perdeu a chance de largar na frente no confronto melhor de três jogos e saiu derrotado por 66 a 51.
A equipe bonfinense até que equilibrou a partida, más encontrou dificuldade principalmente por estar jogando fora do GINÁSIO DE ESPORTES PAULO BRAGA tradicional casa do basquete bonfinense que se encontra interditado o que acabou facilitando no jogo para os visitantes, que jogaram em um ginásio praticamente neutro sendo assim uma das principais causas da derrota dos bonfinenses, que terão que tentar a recuperação jogando a segunda partida este final de semana na capital baiana.
" A equipe lutou muito pela vitória, jogar no Núcleo de Esportes é muito complicado, o piso e a tabela são muito diferentes e não favorecem o jogo de nossa equipe que está acostumada a jogar no Paulo Braga que é totalmente adaptado para o basquete, esperamos que para o sub 17 e sub 22 que estão nas finais das categorias do baiano os problemas sejam sanados e possamos voltar a jogar em nossa casa." - Comentou o técnico da equipe Paulo Muricy.

PROMOÇÃO ESTUDANTIL

CENTRO DE APOIO PROFISSIONAL – CEAPRO

ONG EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS

CNPJ 06.848.552-0001/30

PROMOÇÃO ESTUDANTIL

09/02 A 11/02/2011

Por apenas R$ 35,00 você fará 7 cursos de qualificação profissional

Turma com trinta participantes, sala climatizada, cadeiras acolchoadas, datashow, wireless e monitoria.

Você receberá sete certificados de qualificação profissional.

Auxiliar de Contabilidade

Secretariado Executivo

Telemarketing CallCenter

Vendas e Marketing

Auxiliar Administrativo

Auxiliar Jurídico

INVISTA NO SEU FUTURO!

PROFISSIONALIZANDO

INSCREVA-SE

Av. dois de julho 611 – centro – Senhor do Bonfim – Bahia

SECRETARIA CAPACITA TÉCNICOS PARA NOVO CADASTO DOS "SUAS"

Comunicado

A Coordenação Municipal do Cadastramento Único em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS convidam a toda Rede Sistema Único de Assistência Social – SUAS, para o processo de capacitação dos coordenadores e técnicos para a utilização dos novos formulários de cadastramentos do Cadastro Único para programas Sociais do Governo Federal, que será realizado nos dias 10/02 e 11/02, das 8h: 30 às 12hs e das 14hs às 17hs no Iº Centro de Saúde.

AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO FORMOSO


Recuperação de veículo (moto)

Por volta das 10h30min, do dia 07 de fevereiro de 2011, em uma Blitz realizada pela Polícia Militar do 4º Pelotão em Antônio Gonçalves, foi aprendida uma moto Honda CG 125, s/placa, cor verde ano 2001, a mesma estava conduzindo por Marcelo da Silva, residente na Bananeira, após ser abordado declarou que a moto pertencia ao senhor Mayone Pereira da Silva, Proprietário de uma oficina, e que o mesmo só pegou a moto emprestada para comprar algumas peças para sua moto que estava na oficina do Sr. Mayone, apos consultar no sistema de informações da rede infoseg, foi constatado que a moto possui uma queixa de furto e roubo na cidade de Petrolina-Pe e a placa da mesma é QLM-9454, licença da cidade de Petrolina/PE. Foram encaminhado para delegacia o Sr. Mayone atual proprietário e o Sr. Marcelo de Oliveira Silva, que foi quem vendeu para o senhor Mayone, onde a autoridade competente tomara as medidas que o caso requer.

Moto com placa fria

Já por volta das 16h30min, do dia 07 de fevereiro de 2011, foi apreendida pela Polícia Militar do 4º Pelotão/Antônio Gonçalves, uma moto Honda, CG 150 Titan KS, cor prata, ano 2005, chassis 9C2KC08106R821069, a mesma estava com uma placa fria (JRP 8393) licença da cidade de Salvador, que pertence a uma moto Honda, CG 125 Fan, cor Cinza, ano 2008, a referido moto estava de posse do Sr. Eliomar de Freitas Santos, 38 anos, residente a Rua Beira Rio, nº 14, Antônio Gonçalves. O acusado e a moto foram apresentados a Delegacia em Antonio Gonçalves, onde serão adotados os procedimentos legais.

Comissão definiu tema e período do são João 2011 na Capital Baiana do Forró

O prefeito Paulo Machado comandou na tarde de hoje, 1º de fevereiro, a reunião de trabalho da comissão que organiza o São João 2011 na Capital Baiana do Forró.

A comissão que definiu de cara o tema e período da maior festa do município, também por unanimidade escolheu o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Claudio Nunes, como coordenador geral da festa.

Na sala de reuniões da prefeitura, lotada com as presenças de secretários e assessores envolvidos diretamente na montagem da festa, definiu-se que o São João 2011 vai acontecer de 22 a 26 de junho, tendo como tema: Tradição e Alegria no melhor São João da Bahia.

Neste primeiro encontro, assuntos diversos da festa foram debatidos pelos presentes, a exemplo de infraestrutura do Parque da Cidade, decoração, som, palco e iluminação, investimento financeiro, parcerias e a programação que deverá contar com atrações de renome nacional.

A comissão voltará a se reunir na próxima semana para avançar nos ponto da primeira pauta, quando serão apresentados relatórios específicos de cada grupo de trabalho.

POLÍCIA CIVIL DE BONFIM ESTOURA FABRICA CLANDESTINA EM CANSANÇÃO



Em cumprimento ao Mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza da comarca de Cansanção, Carla Rodrigues de Araújo, a equipe da 19ª Coorpin comandada pelo Coordenador Regional Bel. Felipe Néri conseguiu apreender mais de 2.000 bermudas de grifes falsificadas além de 5.000 etiquetas de diversas outras marcas que também já estavam na linha de produção das falsificações, o proprietário da fábrica Sr. Jusimar Agostinho de Souza não foi encontrado no local mais o gerente da fábrica Sr. Paulo Oliveira Silva foi conduzido juntamente com o material apreendido para delegacia de Cansanção para prestar esclarecimentos.

Acidente por desrespeito a sinalização



Ontem por volta da 9h20min, foi registrado um acidente na praça castelo branco, segundo testemunhas, o jovem Cassio Silva Pinheiro, 20 anos (sem possuir a CNH) trafegava em alta velocidade com sua moto, uma CG 150 em um cruzamento sem respeitar as normas de segurança e nem a sinalização colidiu com outra Moto, uma CB 300 da honda conduzida por Lazaro Macedo de Souza 24 anos, ambos tomaram os primeiros socorros no local e logo em seguida foram encaminhado para o Hospital Dom Antônio Monteiro para os devidos procedimentos, lembrando que conduzir carro ou moto acima de 50 cilindradas sem possuir habilitação é crime de transito.