sábado, 12 de fevereiro de 2011

MULHER PASSA MAL QUANDO IRIA REGISTRAR QUEIXA NA DELEGACIA


Na manhã desse sábado (12/02), uma senhora esteve na delegacia de polícia civil, para registrar uma queixa, mas quando chegou ao local ela passou mal e teve uma crise, e ficou se debatendo no chão por muitos minutos, informações que um dos investigadores de plantão na delegacia estava ligando para o SAMU, e já tinham passado o telefone para três pessoas no órgão.
Até que mais ou menos uns 15 minutos depois o socorro chegou ao local, e conduziu a senhora até o hospital.

HOMEM DE 69 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILISTICO EM PONTO NOVO


Por volta das 04h00min da madrugada desse sábado, na altura do Km 171, da BR 407, trecho da cidade de Ponto Novo, um acidente entre uma moto tipo Honda, de cor azul, e um veículo Fiat Pálio Adventure, placa JKR 8929 licença de Campo Formoso, tirou a vida do ocupante da moto identificado por: JOSÉ DOS SANTOS, natural de Itiúba, não se sabe o endereço do mesmo, seu corpo foi levado ao IML, da cidade de Juazeiro para ser necropsiado.

Prefeito de Andorinha premiado entre os melhores do Brasil


O prefeito de Andorinha, Agileu Lima da Silva, foi premiado pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão (IBVG) entre os melhores Prefeitos do Brasil, premiação inédita no município que contempla o trabalho desenvolvido pelo gestor nestes dois anos de mandato. Segundo o Instituto, a escolha de Andorinha como modelo de Gestão Fiscal foi baseada em analises de dados concretos e disponíveis nos órgãos públicos de âmbito Federal e Estadual correspondente à Administração Municipal. O premio IBVG tem um significado especial, uma vez que diz respeito a legitima aplicação dos recursos públicos, atuação empreendedora, captação de investimentos e o devido cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O evento de entrega do prêmio aconteceu nesta quinta-feira, dia dez de Fevereiro, em São Paulo, e contou com personalidades da imprensa nacional, do mundo político, empresarial, classista e esportivo. O prefeito Agileu Lima dedicou o prêmio IBVG ao esforço conjunto da sua equipe de governo e a colaboração do povo Andorinhense que outorgou, e vem contribuindo, neste atual mandato.

ANIMAL NA PISTA MAIS UMA VEZ CAUSA ACIDENTE





Noite passada (11/02), dois homens sairam feridos de uma colisão com um cavalo, na altura do Km 05 da BA 110, que liga Bonfim A Antonio Gonçalves.
Rodrigo Silva 25 anos e Gersivaldo Silva Sena 37 anos, ambos residentes na Olaria.
o Sr. Gersivaldo sofreu fraturas em algumas costelas.
O fato aconteceu aqui em Bonfim alguns Kms depois do bairro Bonfim III, o condutor do veículo Gol de cor branca, ainda tentou conduzir o carro mesmo depois da colisão, mas parou uns 350m, depois.
O SAMU, e o Corpo de Bombeiros, estiveram no local, e realizaram o resgate, as vítimas foram atendidas no Hospital D. Antonio Monteiro.