sábado, 12 de março de 2011

DETENTO DA CADEIA DE ANTONIO GONÇALVES COMETE SUICÍDIO


Ao servir o café da manhã desta quarta- feira os agentes da Delegacia da Cidade de Antonio Gonçalves se depararam com um detento pendurado na grade de uma das celas já sem vida.
Miguel Francisco dos Santos, de 40 anos, residia a Rua José Alfredo da Silva no Bairro Pau Ferro daquela cidade e havia sido preso na noite passada, acusado de estupro a uma menor também residente em Antonio Gonçalves.
Por volta das 07h30min de hoje Miguel ainda estava vivo e chorando muito e segundo agentes não quis tomar o café. O mesmo usou o cadarço do próprio short para cometer o suicídio. As imagens mostram como tal fato impressiona devido o local aonde foi amarrado o cadarço ser muito baixo o que poderia ficar tranqüilamente em pé, no entanto, segundo informações da polícia o detento cometeu o ato em menos de 10 minutos.
A perícia chegou por volta da 10h30min para fazer a remoção do corpo e a necropsia.

As informações foram prestadas pelo Delegado titular da Delegacia de Antonio Gonçalves Dr. Marconi Almino

PM PRENDE MAIS UM SEM CNH E AINDA DESACATOU A GUARNIÇÃO


Nesta sexta feira (11/03), a guarnição 1ª CIA da polícia militar estava fazendo abordagem na Rua Francisco Vital, quando por volta da 23h30min, Pedro Henrique Alves Araújo 24 anos residente nas casas populares trafegava com uma moto YBR 125 cor preta sem capacete e ao ser parado foi constatado que o mesmo não portava habilitação e nem o documento de porte obrigatório e ao falar que ninguém iria encostar a mão nele foi detido e conduzido ao complexo policial para as devidas providências.

Lembrando que conduzir sem ser habilitado
segundo o Art.309 do CTB é crime de trânsito além de multa.

Essa é a segunda vez que motoqueiros, desacatam autoridades policiais, no mesmo perímetro da cidade.