quinta-feira, 5 de maio de 2011

AVANÇAM AS NEGOCIAÇÕES: O FEIRENSE FUTEBOL CLUBE É QUASE BONFINENSE



Nesta quarta-feira (04 de maio) o Prefeito Paulo Machado esteve reunido, em sala da Rádio Sociedade de Feira de Santana, com o Sr. Dilson Carneiro (Gamela), havendo a participação mediadora do Diretor da Emissora, Frei Monteiro.

Conversou-se longamente sobre a adoção do Feirense Esporte Clube pelo município de Senhor do Bonfim, permitindo-se que a cidade participe ativamente do Baianão 2012. Ficou acertado, por exemplo, que o Feirense, uma vez encerrado o campeonato da Primeira Divisão, daria todo o suporte para que Senhor do Bonfim dispute a segunda divisão, com o seu time, o Real Bonfinense.

Nova rodada de negociações ocorrerá nesta quinta-feira, dia 05 de maio, em Senhor de Bonfim, no salão de reuniões da Prefeitura Municipal (11 horas), desta vez com a presença da Liga Desportiva de Bonfim, Diretoria de Esportes do município, dirigentes esportivos e imprensa.

PAULO MACHADO

A FOTO DO ANO: CHUPETA E TECNOLOGIA


Na distante comunidade do Caçador, município de Senhor do Bonfim, limite com o município de Jaguarari, um laboratório de informática a serviço da escola local, que abriga crianças da educação infantil ao Ensino Fundamental I, revela o valor da universalização do ensino: ainda em chupeta, uma criança desvenda o mundo da informática. É, sem dúvida, a foto do ano!