quarta-feira, 8 de junho de 2011

ESPAÇO DO LEITOR: Formandos de Ciências Contábeis da UNEB – Campus VII – Senhor do Bonfim – Turma 2010.2


“Olhar para trás após uma longa caminhada pode fazer perder a noção da distância que percorremos, mas se nos detivermos em nossa imagem, quando a iniciamos e ao término, certamente nos lembraremos o quanto nos custou chegar até o ponto final, e hoje temos a impressão de que tudo começou ontem. Não somos os mesmos, mas sabemos mais uns dos outros. E é por esse motivo que dizer adeus se torna complicado! Digamos então que nada se perderá. Pelo menos dentro da gente..."
João Guimarães Rosa

Formandos: Adaltro Júnior, Bárbara Regina, Carlos Adalto, Claudivan Andrade, Gilberto Ferreira (Manga), Edneide Rosendo, Edvan Macêdo, Jovenildo Alves e Luana Rodrigues.
Solenidade na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim no dia 10 de Junho às 19h30min.

PONTO NOVO: Preso arranca pedaço de nariz de "amigo" com mordida

Um detento conhecido por "Tinho" que se encontra preso na delegacia de Ponto Novo, deu entrada na manhã desta terça-feira (07) no Setor de Emergência do Hospital Nossa Senhora de Fátima. Ele teve parte do nariz literalmente arrancado com uma mordida após uma discussão com outro preso identificado por "Gringo". O fato aconteceu por volta das 9 horas quando os dois estavam no banho de sol na delegacia de Ponto Novo.
"Tinho" foi socorrido pelos agentes da Polícia Cilvil que os conduziram até o hospital. Enquanto Tinho recebia os primeiros atendimentos pelo médico plantonista e os auxiliares de enfermagem, os policiais retornaram a delegacia para procurar o pedaço do nariz de "Tinho” onde obtiveram êxito na busca. O pedaço do nariz foi entregue minutos depois no hospital onde foi realizada com sucesso a sutura (conhecida popularmente como pontos cirúrgicos).
Segundo informações da polícia, "Tinho" permanece internado em observação acompanhado pela Guarda Municipal. Ainda segundo a polícia, a discussão entre os presos teria sido motivada por causa do barulho de uma televisão em uma das celas quando um dos presos foi reclamar do barulho.
Caso a vítima faça a representação, o acusado irá responder por lesão corporal grave.

Por: Marcos Cleyton

PREFEITO LANÇARÁ OFICIALMENTE SÃO JOÃO DE BONFIM

CONVITE

O GOVERNO CUIDANDO DA NOSSA GENTE, ATRAVÉS DA COORDENAÇÃO DO SÃO JOÃO 2011, CONVIDA V. Sª PARA O LANÇAMENTO OFICIAL DO MELHOR SÃO JOÃO DA BAHIA, QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 07 DE JUNHO (TERÇA-FEIRA), ÀS 09:30 H, NO NOVO LESTE HOTEL, OCASIÃO EM QUE SERÁ OFICIALIZADA A PROGRAMAÇÃO JUNINA E APRESENTADAS AS PEÇAS DE PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO.

DESDE JÁ AGRADECEMOS A SUA PRESENÇA.

Traficante morre em troca de tiros com a polícia em Capim Grosso


As polícias Militar e Civil de Capim Grosso, sob o comando do Dr. Lane Andrade e Tenente Marcos José, vem apresentando resultados bastante positivos no tocante ao combate do tráfico de drogas no município, sendo realizada mais uma operação nesta terça-feira, por volta das 18h00min, na zona rural de Capim Grosso, próximo a Várzea da Porca, onde um indivíduo fugiu e outro foi morto em troca de tiros com a polícia.

O delegado Dr. Lane Andrade em entrevista ao FR Notícias, informou que as investigações sobre o plantio de maconha e tráfico de outras drogas por parte desses elementos já durava cerca de dois meses e nesta terça a operação foi realizada para pegá-los em flagrante.

O Tenente Marcos José disse que desde meio dia os policias estavam em campana no local, para verificar todo o movimento e esperar a hora certa para surpreender os indivíduos. Com a noite chegando à guarnição resolveu entrar em ação, mas os elementos perceberam a presença da polícia e fugiram mato adentro. Um conseguiu evadir-se do local, mas os agentes estão em diligência para encontrá-lo, e o outro foi morto troca de tiros com a polícia.


No local da operação e dentro da residência foram encontrados cerca de 10 quilos de maconha, uma pistola PT 380 Taurus, com cinco munições intactas e uma deflagrada, roupas de uso exclusivo da polícia, que provavelmente seriam usadas em roubos na região, além de uma moto CG 125 e outra Tornado, juntamente com vários documentos de propriedades adquiridas em Mairí e Quixabeira. Também foram encontrados grande quantidade de galos mantidos em cativeiro, num cenário que configura local de rinha.

FR Noticias