quinta-feira, 16 de junho de 2011

JUSTIÇA E MINISTÉRIO PÚBLICO DETERMINA QUE FOGUEIRA DA PREFEITURA SEJA REALIZADA EM LOCAL ADEQUADO

Mediante determinação da Justiça e do Ministério Público local, a prefeitura de Bonfim, não poderá realizar a tradicional “Fogueira do Prefeito”, no centro da cidade.
Uma tradição que existe a anos em Senhor do Bonfim, corre risco de não acontecer nessa cidade, moradores de ruas próximas onde acontece a tradicional “guerra de espadas”, denunciaram ao Ministério Público, os riscos e os danos causados tanto à saúde quanto as instalações físicas (casa, escolas, meio ambiente).


A prefeitura pode pagar multa no valor de R$ 400,000,00 (quatrocentos mil reais), caso a fogueira da prefeitura seja realizada no centro da cidade.
Pensando no bem estar dos moradores e preservar essa cultura o prefeito, em parceria com o Corpo de Bombeiros, local está analisando um local para que possa acontecer a tradicional fogueira, de acordo com o prefeito um desses locais pode ser o espaço paralelo a Rua Carrapichel.
A prefeitura tem o prazo de 10 dias de antecedência para apresentar ao Ministério Público sobre o local onde irá acontecer o evento.

Maravilha Notícias

Você quer ganhar ingressos para o Ensaio JUNINO do SóAgitos?

Resultado será nesta sexta-feira (17) às 16h. Para participar envie um e-mail para falecom@soagitos.com.br com seu nome completo, telefone de contato e com o assunto: "EU QUERO IR PARA O ENSAIO JUNINO DO SÓAGITOS".

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

O SINEBAHIA/SAC - AGÊNCIA SR. DO BONFIM, INFORMA QUE ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO PROJOVEM TRABALHADOR COM CURSOS DE:

• PEDREIRO E PINTOR
• VESTUÁRIO
• SOLDADOR

OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER NO SINEBAHIA/SAC.

BOCA DE FUMO ESTOURADA NO BECO FINO


Durante rondas de rotina nas imediações do Beco Fino, por volta das 22h30min, a guarnição CETO, do 6º BPM, abordou a pessoa de Joédson, sendo encontrado com ele um dolão de maconha, cujo mesmo revelou a origem da droga, fazendo com que a guarnição chegasse à casa de Adania Neto Lima, 26 anos, manicure, onde a guarnição do CETO encontrou 25 dolões de maconha, além de outras porções da mesma erva.
Outra pessoa de pré-nome Tais, estava no local também foi apresentada na delegacia, mas foi liberada juntamente com Joedson, sendo autuada em flagrante apenas Adania, na lei nº 11.343/2006, art. 33.

Maravilha Notícias