quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vizinho terá que indenizar casal em R$ 10 mil por reclamar de barulho durante relação sexual


Pense muito bem antes de se aborrecer com o comportamento da vizinhança, mesmo que seja saliente. A Justiça do Rio de Janeiro condenou um vizinho a pagar 10 mil e 200 reais de indenização a um casal, porque reclamou do barulho que fazia quando tinha uma relação sexual. O incomodado escreveu no livro do condomínio os gemidos do casal, na hora do sexo.

Na reclamação, disse que o comportamento dos dois só era aceitável em prostíbulos e motel de beira de estrada, por conta da quantidade de ruídos indiscretos a gritos escandalosos. Já para o casal, a indenização por danos morais proposta é por causa de o réu ter tornado pública as suas intimidades no livro do condomínio.

Especificava de forma ofensiva os gemidos vindos de seu apartamento, denegrindo a imagem deles para os moradores do prédio. A decisão da Justiça considerou que houve excesso por parte do réu, o que acabou atingindo a honra dos autores. Ele é que vai ter que pagar pelo exagero.


Agência Estado Imagem Baptistão/AE

Jacobina: Polícia Civil prende homem acusado de furto no comércio


O SI da polícia civil de Jacobina conseguiu elucidar mais um crime realizado na cidade. Após denúncia anônima feita ao email da instituição, pcinfo16coorpin@gmail.com, policiais civis conseguiram recuperar vários objetos furtados da loja Central Pneus, que fica localizada no bairro da Caeira.

No furto, que ocorreu no mês de junho, os bandidos conseguiram acesso ao interior da empresa após serrarem a grade dos fundos do prédio e levaram vários produtos do estoque da loja e uma moto FAN 125 vermelha, placa policial JSZ 8061. Durante a operação realizada pela polícia civil na Rua Aristóteles Martins, Jailson Aurora da Silva, 27 anos, natural de São Paulo, foi preso pelos policiais acusado de participação no furto. Em sua casa foram encontrados 3 capacetes, dois pneus de moto, um jogo rodas de liga leve, e a motocicleta levada no furto, que já havia sido depenada, além de câmeras de ar, um jogo de tração , um celular, uma câmera fotográfica digital, um pen drive e várias peças de reposição para motores de moto. As investigações do SI continuam no sentido de se identificas os outros meliantes que participaram deste furto.

Bahia Acontece