quinta-feira, 4 de agosto de 2011

APOIO À ATLETAS FOI ESQUECIDO NA CÂMARA

Em meio às discussões geradas durantes o tema de abates clandestinos na câmara de vereadores, com os médicos veterinários Dr. Marcelo e Drª. Cleuza da vigilância sanitária de Senhor do Bonfim.
Foi esquecido um detalhe, cobrado pelo homenageado da noite desportista Pedro Neto, quando citou a falta de incentivo aos atletas de Senhor do Bonfim, e que na ocasião havia três atletas karatecas que irão representar essa cidade no campeonato mundial de artes marciais nos dias 09 a 14 de agosto, em Goiânia.
Alguns vereadores já havia se comprometido em apoiar os atletas, mas durante as discussões esqueceram de tocar novamente nesse apoio, a sessão foi encerrada e os atletas fizeram um boca a boca para conseguir o apoio de outros vereadores.

Maravilha Noticias

Jornal da Câmara Edição - 04-08-2011

Alunos do Modelo visitam Legislativo Bonfinense




Alunos do 3º ano do colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, ao lado da professora de filosofia Julinha Miranda compareceram a sessão da Câmera nesta quinta-feira dia 04, para que os alunos na pratica pudessem entender de perto o sistema político no legislativo.
Na tribuna da Câmara a professora disse era muito importante estreitar os lanços entre os jovens e a política, agradeceu na oportunidade o carinho e o apoio dos edis.

Desportista Pedro Neto homenageado pela Câmara Municipal


Foi entregue ao desportista Pedro Neto a Moção de aplausos de autoria do vereador Gerivaldo Sampaio do PSC, como reconhecimento do belíssimo trabalho desenvolvido no desporto de Senhor do Bonfim, Pedro foi homenageado com elogios por parte dos Vereadores: Gustavo Miranda, Bel, Ivan Barbosa, Laércio Muniz, Lucia Cerqueira, Carlos de Tijuaçu, Helson de Carvalho e Biro-Biro.

Na noite dessa quinta-feira o grande homenageado foi o desportista Pedro Neto (Pedrão), onde todos os vereadores dirigiram palavras de elogios e agradecimentos pelo trabalho prestado por este desportista em Senhor do Bonfim, “Pedrão, um homem que começou nas escolinhas e o torno sinônimo de faculdade, pois forma vários jogadores jovens no mercado esportivo, hoje temos nomes revelados, no vitória, no Bahia, a exemplo de Raimundo Nonato ‘Bobó’” Helson de Carvalho.
Outros desportistas lembrados na noite foram João Correia e mais uma vez D. Rose.

Emocionado o desportista Pedro Neto, saudou a toda imprensa presente na noite em que ele foi homenageado, agradeceu também a indicação do vereador Gerivaldo Sampaio, e relembrou da passagem do filho do edil em uma das equipes comandada pelo desportista.

Quando assumiu o Vitorinha, tinha apenas cinco títulos de bairro, hoje o Vitorinha tem mais de cem títulos conquistado, com o apoio dos vereadores.
Pedrão denunciou a falta de incentivo para o esporte local onde há 12 clubes com quase dois mil jovens parados, e disse que é um crime, pois em uma cidade onde se gasta milhões em festas, não é concebível ver tantos jovens e clubes parados.

Pedrão foi aplaudido quando falou sobre três jovens desportistas de artes marciais, que irão disputar o mundial em Goiânia nos próximos dias, e estão precisando de incentivo financeiro, para hospedagem e inscrições.


Vigilância Sanitária presta esclarecimentos na Câmara


A coordenadora da Vigilância Sanitária de Senhor do Bonfim, a veterinária Creusa Carneiro, esteve na Câmara municipal para prestar esclarecimentos em relação à fiscalização do abate de carnes, farmácias, restaurantes, lanchonetes entre outros estabelecimentos comerciais sobe a fiscalização do citado órgão. A coordenadora respondeu diversos questionamentos por parte dos vereadores.

Laércio Muniz fez seria denuncia de abates clandestinos e sem nenhum critério de higiene.

De acordo com informações de Dr. Marcelo médico veterinário da vigilância Sanitária, Senhor do Bonfim leva semanalmente cerca de cem animais para ser abatido no município de Juazeiro, que tem uma população de mais de 200 mil habitantes, não abate trinta animais por semana.




ASCOM - CAMARA
Maravilha Notícias

POLICIAL E COMERCIANTE MORTOS EM ASSALTO

OPORTUNIDADE DE EMPREGO


O SINE/SAC agência de Senhor do Bonfim, está selecionando candidatos para a vaga de:

Consultor de Vendas

• Ambos os sexos
• 2º grau completo
• Experiência na área de vendas

Contratação de imediato.
Interessados deixar currículos no Sine/Sac de Bonfim horário das 08h00min às 13h30min.
Localizado à Praça Nova do Congresso – no Central Shopping.

Maravilha Notícias

REFLITA ANTES DO PRIMEIRO TRAGO, DO PRIMEIRO GOLE...

Imagens Google.





A VIDA É MUITO BOA PRA SER DESTRUIDA POR UMA DROGA...

Invasão de Domicilio‏


Acusado de ter invadido uma residência no bairro São Jorge a procura de sua suposta companheira, informado pela dona da residência que a suposta companheira estaria no interior da casa fumando a "bruxa".
Momentos depois a viatura da 1º CIA foi acionada e ao chegar no local o acusado teria se evadido, porém retornando depois já de posse de um facão, não obtendo êxito pois a viatura se encontrava nas imediações e após ser solicitada pela população se deslocou até a residência onde chegando lá foi avistado pelo acusado que empreendeu fuga sendo logo alcançado nas ruas adjacentes, pela guarnição.

Maravilha Notícias

ARTICULADORES NO COMBATE A DENGUE SERÃO HOMENAGEADOS EM BONFIM


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim/Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a SESAB e Fundação Luis Eduardo Magalhães, tem a honra de convidá-lo para participar da homenagem aos Articuladores Municipais do Projeto de Mobilização Social para a Prevenção e o Controle da Dengue no Estado da Bahia, que sera realizada no dia 05/08/2011 as 08:00hs,,na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim.

Zé Rodrigues, Marta,Katia e Vania, Coordenadores do projeto

PRIMEIRO BLOCO INFANTIL DE SENHOR DO BONFIM


BLOCO FORMIGUINHA KIDS
PUXADA COM TRIO PAULADA, SOM E BANDA NANAÊ, PELAS RUAS DE SENHOR DO BONFIM NO DIA DAS CRIANÇAS
DISTRIBUIÇÃO DE PIPOCA, PICOLÉ, ALGODÃO DOCE E GUARANÁ FREE
E DURANTE O PERCURSO SORTEIOS DE BICICLETAS, BONECAS E PLAYSTATIONS
SEU FILHO MERECE ESTE PRESENTE
ADQUIRA JÁ SEU KIT - NA SEDE DO BLOCO
AVENIDA ANTONIO LAURINDO Nº 91 - NO SALÃO DO BAYBINHO - SALÃO DA MARIVALDA
VALOR R$ 40,00 DIVIDIDO EM DUAS PARCELAS DE R$ 20,00 COM DIREITO A DUAS CAMISAS
A DA CRINAÇA E DO ACOMPANHATE.
MAIS UMA PRODUÇÃO FEIXO DE LENHA PRODUÇÕES

POLÍCIA FEDERAL ERRADICA OITENTA E CINCO MIL PÉS DE MACONHA NO NORTE DA BAHIA EM CINCO DIAS


Em apenas cinco dias da Operação Caruá IV, a Polícia Federal em Juazeiro erradicou mais de 85.000 pés de maconha no norte da Bahia. Esse total representa 33% a mais de droga destruída em relação à operação passada, a Caruá III, que, em dez dias de operações erradicou 65,8 mil pés de maconha.

As ações da PF nas áreas de Caatinga da Bahia e Pernambuco percorreram, até o momento, as cidades de Juazeiro/BA, Petrolina/PE, Dormentes/PE, Curaçá/BA e Campo Formoso/BA, deslocando um efetivo policial de sessenta e cinco homens.

Os 85.000 pés de maconha erradicados até esta data, correspondem a aproximadamente, 21,2 toneladas do entorpecente que deixaram de entrar no submundo do tráfico.

Para a realização desse trabalho, a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro conta com apoio de policiais federais das Superintendências da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Distrito Federal, bem como da participação efetiva da Polícia Civil da Bahia, do 9º GBM/PMBA, do GRAER e da CIPE-Caatinga, ambos da Polícia Militar do Estado da Bahia.

A estrutura logística da Caruá IV dispõe, para sua execução, de dois helicópteros esquilo, um caminhão tanque, um ônibus de comando, uma ambulância, além de quinze viaturas 4x4 e um caminhão guincho.

A Operação CAROÁ IV é o desdobramento do ciclo das grandes operações de combate a entorpecentes no Vale do São Francisco iniciado em 2006 com a Operação Terra Prometida e continuada pelas operações Prometeu;Labareda; Clareira; Catingueira III e IV; Liamba I, III, V e VII;e Caruá I e II.

De lá para cá mais de três milhões de pés de maconha foram erradicados pela Polícia Federal em Juazeiro/BA, o que equivale a mais de mil toneladas desse vegetal entorpecente que deixaram de ser comercializadas nos estados da Bahia e de Pernambuco.

Com informações do Setor de Comunicação Social da PF Juazeiro/BA

COMUNICADO: AMANHÃ INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA QUADRA NA PRAÇA BOA ESPERANÇA

O Governo Cuidando de Nossa Gente convida a população bonfinense, em especial moradores do bairro Alto da Maravilha e adjacências para prestigiar nesta sexta-feira, dia 05/08, as 17h00min a inauguração da iluminação da quadra poliesportiva da Praça Boa Esperança. Contamos com sua presença!

ASCOM

DEU NO INTERIORDABAHIA.COM.BR - Mensagem cabe reflexão: "Assaltaram o cara errado e vejam no que deu"


image Policial Civil agiu rápido, matou dois bandidos e feriu o terceiro

Recebemos e-mail que circula na internet, e faz grande sucesso, narrando a ação de um policial ao sofrer uma tentativa de assalto, Deus sabe onde. Confira e reflita:

Resolveram assaltar logo um Policial Civil do D.O.E (Departamento de Operações Especiais) na Caixa Econômica no S/A trecho 2/3, renderam o policial sem saber quem ele era e levaram a grana dele que estava em uma mochila.

Quando iam fugir em uma moto roubada levaram bala até dizer chega. Dois foram mortos na hora e o que ficou vivo levou tiro de .40 nos dois braços.

Agora só falta aparecer alguém dos "direitos humanos para vagabundos" afirmando que os "meninos" não deviam ser tratados assim...

Bandido tem de ser tratado "COM TODO CARINHO"...

Interior da Bahia

O SHOW DO ANO - DIA 07 DE AGOSTO

MUDANÇA DE NOME DA ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES MIRINS


A ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES MIRINS DE SENHOR DO BONFIM, SOFREU UMA MUDANÇA BUROCRATICA QUANTO AO SEU NOME PASSANDO A SE CHAMAR APOCASB-ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E ORIENTAÇÃO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE SENHOR DO BONFIM, O QUE NÃO MODIFICA EM NADA A PROPOSTA DO TRABALHO QUE VEM DESENVOLVENDO NA NOSSA COMUNIDADE HÁ 28 ANOS.
SEM MAIS, ATENCIOSAMENTE.

FERNANDIRA DA S. S GOMES
PRESIDENTE DA APOCASB

CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA REALIZARÁ AUDIÊNCIA SOBRE LEGISTAS EM BONFIM

O Conselho de Segurança Pública de Bonfim realizara no dia 08 de Agosto às 19h na Camara de Vereadores audiencia pública para debater o grave problema da falta de médico legista e a construção da sede da policia tecnica com a participação do diretor do interior da policia tecnica Dr. Claudemiro Pires Soares Filho.
Contamos com a participação da comunidade.

Maravilha Notícias