sábado, 20 de agosto de 2011

BLOG MARAVILHA NOTÍCIAS RUMO A 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES



A qualquer momento é esperado a chegada de 1 MILHÃO de visualizações do Blog Maravilha Notícias.
Graças a agilidade nas informações que mais interessam aos nossos leitores estaremos sempre buscando atualizar esse meio de comunicação que hoje tem a média de visualizações diária de 3 a 4 mil visitas por dia.
Você faz parte dessa conquista...

Maravilha Notícias

Gustavo Miranda visita o loteamento Emanoela no Alto da Maravilha.


Essa semana o vereador Gustavo Miranda visitou o loteamento Emanoela no Bairro do Alto da Maravilha. Onde foi chamado pelos os moradores para olhar a situação desagradável que os mesmos se encontram. O problema da rua é que os moradores não têm energia elétrica em suas casas.

Gustavo foi até a localidade onde conversou com uma moradora, Srª. Fabiana Bezerra da Silva, que relatou que já reside no local há mais de oito meses e já não aguenta mais ficar sem energia elétrica, e que há muitos moradores vivendo naquele local há um bom tempo, e todos sem energia.

Foi pedida pelos os moradores a Coelba uma instalação de extensão de rede. Só que até agora não houve resposta. Nas proximidades do loteamento tem energia, mas faltam postes para fazer a energia chegar até as casas. O vereador conversou com outros moradores, e falou que vai tentar a resolver o problema, cobrando de quem for responsável.

ASCOM GUSTAVO MIRANDA

MP pede prorrogação de concurso da Polícia Civil


A prorrogação imediata do concurso para os cargos de agente e escrivão da Polícia Civil para 22 de agosto de 2013 é o pedido principal da ação civil pública por obrigação de fazer e não fazer ajuizada em face das secretarias de Administração e de Segurança Pública, na quinta-feira (18), pelas promotoras de Justiça Rita Tourinho e Patrícia Medrado.
Para elas, o concurso realizado em 1997 “possui um vício na origem” e ainda existem 398 candidatos aguardando o ato de nomeação, sendo que muitos deles deixaram os empregos para participar do curso de formação que durou quase dois meses, por levarem em conta que, estando aprovados nas primeiras etapas e sendo chamados para o curso de formação, seriam nomeados em seguida.

Informações do Correio

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM QUEIMADAS


Por das 21h do dia 19 de agosto de 2011, dois homens encapuzados conduzindo uma motocicleta de dados e elementos não identificados, executaram a tiros, ao menos 07 perfurações, na cabeça, costas e ombro, o jovem de 22 anos MAXIMIANO COSTA NETO, natural de São Paulo, SP, filho de Pedro Ângelo Costa e Edivalda dos Santos Costa, residente à Rua do Chalé, bairro Alto da Jacobina, Queimadas, Ba. O crime aconteceu na Praça da Bandeira, centro da cidade. Segundo informações de populares, a vítima era suspeita de tráfico de drogas e outros delitos. Policiais Militares do 2º Pelotão de Queimadas efetuaram diligências foram no sentido de identificar os autores, mas sem sucesso. O DPT de Serrinha, Ba ,que fica a 130Km de Queimadas se fez presente já por volta das 00h10min, para realizar a perícia e o levantamento cadavérico. O Delegado, Dr. Reneto Miranda já estar à frente das investigações para elucidar mais este misterioso crime.

ESPAÇO DO LEITOR: Descaso do poder publico


Venho por meio do seu renomado blog, manifestar a minha insatisfação com descaso do município para com a Rua Porto Alegre bairro Santos, Dumont, mais exatamente com os últimos 120mt finais.
A ausência de rede de esgoto e calçamento causando muito transtorno para os moradores, poeira (há crianças com problemas respiratórios), lama, esgoto a céu aberto (podendo transmitir doenças), mau cheiro, sem iluminação (apenas um poste), e há dificuldade de locomoção.
Peço também apoio aos dois vereadores do bairro Gustavo e Bel fineza nos ajudarem com esse problema que não é tão difícil de solucionar.
Segue em anexo fotos do local.

Desde já meus agradecimentos,
Wellington Rodrigues