domingo, 28 de agosto de 2011

EROTIKO’S FEST FRUSTRADA EM BONFIM











Convocados via meios de sites de relacionamentos, com promessas de bebidas grátis, sexo, casa com piscina e com um nome sensual, “EROTIKO’S FEST”, e que mulher era obrigatório ir de biquíni, mais de cinquenta jovens e adolescentes foram flagrados em uma casa alugada localizada nas imediações da Avenida Salvador, bairro do Derba na tarde desse domingo (28/08).
Mas segundo as informações da polícia civil e do juizado da infância e juventude essa não foi a primeira vez que acontecia festa desse tipo no citado local, a polícia recebeu denuncias e entrou com pedido de buscas. Na tarde desse domingo Dr. Felipe Nery, mas outros três delegados e investigadores da 19ªCOORPIN, realizaram buscas e foram encontrados no interior da casa mais de cinquenta jovens e adolescentes.
Dr. Felipe informou que no local havia meninas de 13 anos entre outras adolescentes, juntamente com outros menores e que estariam fazendo uso de bebida alcoólica.
No local ainda foi encontrado drogas do tipo cocaína, um prato e um cartão para dividir a droga, comprimido estimulador sexual, camisinhas, cervejas, outras bebidas, além de dinheiro.
Ainda de acordo com Dr. Felipe os maiores que estariam acompanhando uns menores, serão responsabilizados por induzir menores a ingestão de bebidas, que é um crime que prevê pena de 2 a 4 anos.
Foram conduzidos para a delegacia 61 pessoas sendo 41 menores de idade que foram liberados mediante termo de compromisso assinados pelos pais e 20 maiores sendo 15 pessoas flagranteadas pelo art. 243 do ECA, outras duas pessoas pelo Art. 33 da Lei 11.343/2006 de tráfico de drogas, outras três pessoas foram ouvidas em termo de declarações e liberadas.
A polícia solicitou apoio de um micro ônibus, para a condução.

Maravilha Notícias

GORETE BRAS RECEBEU AMIGOS ALA CIGANO

Gorete Brás, recebeu na noite desse sábado (27/08), no clube da AABB, amigos e familiares, caracterizados de cigano, numa festa harmoniosa, ao som de Forrozão Barba Azul, Zé Bonfim e sua Gente, e Alan Cleber.
Todos esperavam com ansiedade a anfitriã, que chegou por volta de 00h00min.







Maravilha Notícias

A FACE – Faculdade de Ciências Educacionais esta de LUTO.


Hoje o céu está em festa e nós da Família FACE, choramos!
A querida professora e amiga Eliomaia Guirra Maia no dia 25 de agosto foi caminhar por entre as estrelas. Sua imprescindível participação na formação dos nossos alunos deixou marcas inesquecíveis. Graças a ela serão profissionais e educadores conscientes do seu papel social.
Filha atenciosa, mãe dedicada, esposa companheira e amiga de todas as horas. Profissional competente e de conduta ilibada.
Obrigada professora Eliomaia pelos ensinamentos e por fazer nossos caminhos mais floridos. Muita luz e sorte nessa nova caminhada!
Uma homenagem dos alunos, funcionários e professores da Família FACE – Faculdade de Ciências Educacionais.