sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A TRAIÇÃO DO PT EM ITIÚBA SE PAGA COM PACIÊNCIA E SABEDORIA



AROLDO PINTO SENDO PERSEGUIDO PELO PODER MUNICIPAL

Vou começar esse artigo perguntando o seguinte: um prefeito ou uma prefeita que insiste em pagar um funcionário efetivo sem que ele trabalhe, mesmo contra a vontade deste, é honesto (a)? Estou revoltado, com alguns pilantras, em Itiúba minha amada cidade natal, golpistas e disfarçados que tentam colocar na cabeça do povo que a culpa é do soldado mandado. A prefeita de Itiúba, depois de eu e meu irmão termos sido contemplados com o projeto minha casa minha vida retirou o meu nome e do meu irmão pelo fato de eu ter sido o 3º mais votado como candidato a deputado estadual (PSB). O monstruoso de tudo isso é que sempre apoiei a prefeita e também fui candidato a deputado no palanque do governador Jaques Wagner (PT). A prefeita de Itiúba colocou no meu lugar na ADAB um primo meu e um vereador da oposição e vive a me perseguir abertamente, sendo que toda a minha família, os meus filhos, a minha esposa, os meus irmãos, os meus pais, os meus milhares de eleitores, os meus amigos não entendem o porquê de tanta perseguição por parte da prefeita. Agora, setores da imprensa que não se interessar por um assunto tão sério estará sob suspeição.

Inacreditavelmente, a prefeita, juntamente com alguns assessores seus estão tramando a minha ruína, somente porque o povo humilde de Itiúba gosta de mim. Já fiz formalmente 09 pedidos para que a prefeita devolva o meu espaço de trabalho, seja onde for inclusive o último tenho em mãos assinado pela própria e com a nítida intenção de macular a minha imagem perante a sociedade não faz o que é de direito como se no Brasil não existisse leis.

O bom senso aponta para a seguinte trama, o caráter nem todos os homens e mulheres têm, portanto existem pessoas que ocupam o seu tempo para espalhar: “o Aroldo ganha sem fazer nada”. No evidente desespero tentando barrar o meu crescimento político tendo em vista que o PSB (Partido Socialista Brasileiro) lançou a minha pré-candidatura a prefeito de Itiúba. Umas pessoas ligadas à prefeita de Itiúba espalharam um boato que a senadora Lídice da Mata iria me tomar o PSB porque era um partido que o PT mandava. Essa ditadura, não mais disfarçada, tem que ter um fim. Fiz de tudo, com minha natural educação, para evitar esses assuntos, mas a minha honra está sendo covardemente atingida.

Centenas de pessoas me procuraram dizendo que o grupo da prefeita encomendou uma pesquisa em que excluíram o meu nome, num total desrespeito à democracia, a liberdade do povo se expressar através do que sente e do que pensa realmente. Mas, disse para essa multidão de gente: “o que vocês podem esperar de uma mulher que me batizou na Igreja que ela diz professar, em que ajudei todas as vezes que ela foi candidata se utilizando do poder para além de não ajudar-me politicamente ainda por cima tentar tirar tudo que tenho e usar o poder para tentar me destruir.

Quem de vocês leitores, depois de ser aprovado em CONCURSO PÚBLICO e tomar posse legalmente, após muita luta, chegando a dormir na porta de foro e conceder centenas de entrevistas, estando efetivo num emprego municipal desde 1998 pediria demissão por causa do assédio moral de um prefeito, motivado por ciúmes político? Seria muita burrice. Essa trama não irrita os homens de bem? Os direitos humanos têm que ser questionado por esse desrespeito brutal. Pesquisem sobre Noam Chomsky para saber o que estão tentando fazer comigo na cidade que nasci e me criei, terra dos meus trisavôs. Eu não vou me culpar e negar a minha personalidade, sendo apenas uma célula imunda. O sistema não vai comprar minha consciência, muito menos me deixar inerte sem lutar pelos meus direitos. Do jeito que estão fazendo em minha cidade (Itiúba) comigo, só falta tirar a minha dignidade e a vida porque já me tiraram tudo. Isso porque sou um homem honesto que não tolera desonestidade e pertenço a uma família unida e organizada que zela pela moral e os bons costumes. Preparei um dossiê e sei que o Ministério Público resolverá esse caso para mim porque o diálogo não mais adianta, pois a prefeita de Itiúba está levando para o lado pessoal, sendo que o grande mal que fiz a mesma foi apoiá-la sempre, sem nunca ser ajudado em nada (ao contrário sempre recebendo ingratidões e perseguições) e por ter sempre boas votações sem apoio de ninguém. Sou pré candidato a prefeito de Itiúba em 2012, a prefeita não manda no PSB de Itiúba e muito menos da Bahia, não desistirei. Andarei nas casas de cabeça erguida, a pé, de carona, sem dinheiro, mas não desistirei de realizar esse sonho do povo de Itiúba.

Aroldo Pinto de Azeredo
Itiúba – Bahia.

ANDORINHA: Prefeito Agileu Lima inaugura quadra poliesportiva em Sítio do Açude


Atendendo ao pedido da Comunidade de Sítio do Açude, a Prefeitura de Andorinha, com recursos próprios, acaba de concluir a construção da Quadra Poliesportiva da localidade. A construção da quadra proporciona aos desportistas da localidade uma área de lazer que ajudará substancialmente em uma melhor qualidade de vida e incentivará ainda mais a prática do esporte, “A construção da quadra foi um pedido dos queridos moradores da localidade de Sítio do Açude, em especial os jovens. Agora, finalizada, temos mais um ponto de lazer, saúde e socialização”, afirmou o Prefeito Agileu Lima. O ato solene de inauguração e entrega da quadra à comunidade será realizado neste Sábado, dia 03 de Setembro, às 14h, na localidade de Sítio do Açude com a presença das autoridades municipais e representantes da comunidade. Confira a programação:

14H – ABERTURA (CERIMONIAL);

• FORMAÇÃO DA MESA (Prefeito, Chefe de Gabinete, Secretários, Chefes de Setores, Diretores, Coordenadores, Diretor e Vice da Unidade Escolar, Coordenadora de Esporte na Educação);

• HINO NACIONAL (Bandeiras);

• PALAVRA DAS AUTORIDADES:

1. REPRESENTANTES DA COMUNIDADE (Presidente da Associação de Moradores – Gilvan, Representante do Poder Público – Elionete, Representante da Educação Local – Diretora Escolar Fausta);
2. SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA – CARLOS ANDRÉ;
3. SECRETÁRIO DE CULTURA E DESPORTO – SERGIO ANGELIN;
4. SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO – ROMERO FALCÃO;
5. CHEFE DE GABINETE – IVAN CESAR;
6. PREFEITO MUNICIPAL – AGILEU LIMA DA SILVA.

15H – APRESENTAÇÃO CULTURAL(ESCOLA MUNICIPAL);
15:20H – LANCHE;
15:30H - INÍCIO DA PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA.

ITIÚBA - POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE DELITO INDIVIDUO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR


No dia 02/09/2011, por volta das 11h00min, uma operação Policial comandada pelo Delegado de Polícia Titular do Município de Itiúba – Bahia , Dr. Cláudio Gomes , e os Agentes Paulo Adriano e Valnei Aquino, após investigações realizadas no Povoado de Agrovilla II , área rural do Município de Itiúba – Bahia , prenderam em Flagrante Delito o nacional CRISTIANO SANTANA DOS SANTOS , maior, brasileiro, natural de Itiúba – Bahia, residente no referido Povoado, por está em poder do veículo motocicleta HONDA CG 150 TITAN, COR VERMELHA, SEM PLACA POLICIAL, apresentando adulteração nos seus dígitos identificadores (CHASSI PINADO).
A equipe de policiais, flagrou o suspeito CRISTIANO SANTANA DOS SANTOS, transitando na zona rural em poder do citado veículo e ao ser abordado foi realizado uma vistoria na motocicleta constataram que o veículo estava completamente pinado (adulterado), sem que o suspeito desse uma explicação lógica em relação a aquisição do veículo, sendo conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito, inicialmente por crime de Receptação Dolosa , tipificado no Artº 180 do Código Penal.

CURSILHISTAS PROMOVE RETIRO ESPIRITUAL


RETIRO ESPIRITUAL

A Coordenação do Movimento de Cursilhos de Cristandade da Igreja Católica de Senhor do Bonfim convida a todos os Cursilhistas para participar do Retiro Espiritual que será realizado no próximo dia 04/09 (domingo). A saída do ônibus acontecerá, em frente à Catedral Diocesana após a Missa dominical do horário das 7 horas. É importante que todos nós participemos da Santa Missa.

ALMOÇO BENEFICENTE

A Coordenação do Movimento de Cursilhos de Cristandade de Senhor do Bonfim comunica e convida a comunidade bonfinense para participar do almoço beneficente em prol do fortalecimento do movimento e promoção do próximo Cursilho Feminino a ser realizado no próximo mês de novembro.
A equipe responsável montará um toldo na praça em frente às Lojas Maias no próximo dia 11 / 09 (domingo) e a “quentinha” será no valor de R$ 5,00 (cinco reais).
Contamos com sua colaboração.

Assessoria de Comunicação do MCC

RIANA ASSUME SEC. CULTURA, EDNEUTON NÃO SERÁ ASSESSOR CHEFE

Riana de Oliveira, e sua Assessora Chefe, Luciene Araújo, assumem hoje a secretaria de cultura dessa cidade a posse acontecerá às 15h00min no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho.
Não poderíamos de expressar aqui uma indignação que apolítica nos faz viver, onde pessoas altamente qualificadas são esquecidas em um simples piscar de olhos, me refiro ao jovem Edneuton Sá, que está nesse governo a frente da diretoria de eventos, e, diga-se de passagem, exercendo com muita maestria, a pelo menos uns 11 anos, e quando tudo parecia que o jovem iria assumir a pasta juntamente com a professora Riana, motivos políticos retiram a pessoa mais indicada, para ser o assessor chefe da cultura, uma vez que foi exigido de Edneuton que para assumir a assessória ele teria que se afiliar ao PMN, oque foi negado pelo jovem, que teve que ficar de fora da assessoria.
Lamentável como funcionam as coisas no Brasil, e não diferente em Bonfim.

Maravilha Notícias