quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MAIS UMA VÍTIMA DE ENFORCAMENTO EM UAUÁ

Na manhã dessa quarta-feira (21/09), o senhor Gilvan Guimarães Dantas, 34 anos, resida na Fazenda Salgado na casa de seu pai teria levantado por volta das 04h00min, e foi avistado por seu pai que desconfiou e questionou para onde ele estaria indo àquela hora, o homem respondeu que estaria indo soltar uns animais, mas infelizmente estava indo para sua morte, quando nas primeiras horas familiares de depararam com o corpo de GILVAN GUIMARÃES, morto com uma corda em seu pescoço amarrada em uma árvore.
Segundo informações de familiares Gilvan vinha sofrendo de depressão.

Maravilha Notícias

Ministério Público de Senhor do Bonfim realizou caminhada em defesa dos direitos do idoso portadores de necessidades



A Promotora Drª. Ítala Suzana, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Idosos e Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais, esteve realizando em parceria com escolas e entidades do comércio de Bonfim, uma caminhada pelas ruas da cidade culminando a campanha “ACESSIBILIDADE: uma questão de consciência e respeito”.
Que saiu da Praça Nova com destino a Câmara de Vereadores, onde foi feita uma grande programação e entrega de prêmios para alunos que se destacaram em um concurso de redação.