sábado, 22 de outubro de 2011

6º PRÊMIO MÉRITO LOJISTA - ADVOGADOS PREMIADOS AGRADECEM

C O M U N I C A D O

É com imensa satisfação que levamos ao(s) seu(s) conhecimento(s) a INDICAÇÃO dos nossos ADVOGADOS entre os PROFISSIONAIS E EMPRESAS DO ANO 2011, em PESQUISA realizada pela CDL-CÂMARA DE DIRETORES LOJISTAS DE SENHOR DO BONFIM, que selecionou os homenageados com o 6º PRÊMIO LOJISTA, em Solenidade/Festa programada para o próximo sábado, dia 29/10/2011, a partir das 21:00 horas, no Salão de Festas do Campo Clube Senhor do Bonfim.

A categoria ADVOGADOS começou a integrar o PRÊMIO LOJISTA a partir da sua 4ª edição, no ano de 2009, tendo o Advogado JOSEMAR SANTANA sido premiado nas edições dos anos 2010 e 2011, enquanto a advogada MARAÍSA SANTANA, que está apenas no seu 2º ano de profissão em Senhor do Bonfim, já alcançou a indicação em 2º Lugar, na categoria ADVOGADAS, cuja categoria passou a integrar o PRÊMIO LOJISTA a partir do ano passado (2010).

Para nós, que fazemos parte do ESCRITÓRIO SANTANA ADVOCACIA, essas indicações representam o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos com profissionalismo exemplar, através das nossas unidades instaladas em Senhor do Bonfim (Sede) e Salvador (Filial), razão porque temos crescido constantemente na preferência pelas ESPECIALIDADES que dispomos, especialmente, nas áreas do DIREITO PÚBLICO, DIREITO PÚBLICO E CONTROLE MUNICIPAL, DIREITO CRIMINAL, DIREITO ELEITORAL, DIREITO DO TRABALHO, além de especialização em ENSINO SUPERIOR DE DIREITO.

As indicações de JOSEMAR SANTANA e MARAÍSA SANTANA para o 6º PRÊMIO LOJISTA DE SENHOR DO BONFIM nos enche de orgulho e felicidade, sentimentos que temos a maior satisfação de compartilhar com você(s).

Senhor do Bonfim/Salvador – Bahia, outubro de 2011.

SANTANA ADVOCACIA

CAMINHÃO DA SCHIN ATOLA CHEIO DE DEVASSA NO ALTO DA RAINHA



A má qualidade da estrada na ladeira que dá acesso a Radio Rainha FM de Senhor do Bonfim, há muito tempo pede socorro, como costumamos falar por imagens espero que mais uma vez essa possa transmitir o que passa motoristas, motociclistas, e até pedestres que precisam desse acesso.
Na manhã desse sábado dia 22, quando um caminhão da Nova Schin seguia para entregar seus produtos em um estabelecimento comercial na citada ladeira acabou atolando próximo a um precipício, outro caminhão da empresa foi acionado para tentar socorrer, mas infelizmente não conseguiu em virtude da péssima condição da estrada, ainda mais depois de um período chuvoso como se vivenciou em Bonfim.
Nossa equipe ainda manteve contato com o vereador Gustavo, que manteve contato com os secretários Andreilton do meio ambiente e Auzeneide Nunes da infraestrutura, mas não obteve sucesso, como uma máquina patrol da prefeitura encontra-se com os dois pneus furados, a empresa terá que providenciar outros meios para remover o caminhão.

Maravilha Notícias

Serrinha: Polícia de choque invade presídio e termina com rebelião


A rebelião no Conjunto Penal de Serrinha acabou no fim da tarde desta sexta-feira, 21, após a invasão do presídio e controle dos presos pelo Batalhão de Polícia de Choque. O balanço oficial da rebelião é de uma pessoa morta e três feridos.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Serrinha. O nome das vítimas não foram informados porque a perícia e o levanto cadavérico ainda não foram realizados.

Na penitenciária, que é de segurança máxima, havia 125 presos que estavam rebelados desde às 14h de quinta-feira, 20. Antes da invasão do Batalhão de Choque, uma pessoa já havia sido morta pelos presos por enforcamento. Outros dois presos estavam sendo mantidos reféns no primeiro andar Pavilhão C, com cordas feitas de lençóis amarradas no pescoço.

O pavilhão C ficou totalmente destruído. Com isso, os 121 detentos que permanecem na penitenciária serão divididos entre os batalhões A e B. Segundo o major Julio César Ferreira, será aberta uma sindicância pela superintendência do conjunto penal, paralela à investigação da Polícia Civil, para descobrir quem são, de fato, os líderes do movimento.

Inicialmente, Edvaldo Castro do Nascimento, conhecido como "Belo" e indicado como líder da rebelião, ficará em uma cela separada dos outros presos, a chamada "seguro", informou o diretor do Conjunto Penal de Serrinha, major César Bonfim.



A rebelião - O movimento dos detentos é chamado por eles de "Comando do Belo" em referência a Edvaldo Castro do Nascimento, apontado como líder da rebelião. Ele está preso há quatro anos no local cumprindo pena de 22 anos por latrocínio.

Um policial, que não quis se identificar, disse que Edvaldo Castro comanda o tráfico de drogas na região de dentro do presídio. Para isso, ele mantinha contato com a mulher Daiana Silva de Jesus por meio de um celular. Há informações que esse aparelho foi apreendido, o que levou Edvaldo a iniciar o motim. Daiana, que está do lado de fora do presídio, nega a acusação de tráfico de drogas.

Os rebelados pediam transferência para outras unidades, a permissão para entrada de alimentos enviados por familiares e que as visitas sejam feitas nos pavilhões do Complexo. Atualmente, acontecem numa área reservada para visitas, que conta com seis quartos para encontros íntimos.

O major César Bonfim disse que os presos destruíram as câmeras e fecharam os portões do complexo com colchões. Segundo ele, além de Edvaldo foram identificados outros oito internos que estariam comandando a rebelião. Caso a participação deles seja confirmada, eles vão responder por dano ao patrimônio, cárcere privado, tortura, além de homicídio e lesão corporal em caso de mortos e feridos.

'Maratona' do Enem começa hoje para 5,3 milhões de inscritos


Após duas edições marcadas por problemas como vazamento de prova e erros na impressão das questões, o Ministério da Educação promove neste fim de semana o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com um número recorde de 5.366.780 candidatos inscritos que vão fazer o exame em 1.599 municípios de todo o país.

Serão dois dias de exame com quatro provas objetivas com 45 questões cada (totalizando 180 questões de múltipla escolha) e mais uma redação. Neste sábado (22), a partir das 13h (horário de Brasília), os estudantes vão fazer as provas de ciências humanas e suas tecnologias e de ciências da natureza e suas tecnologias. O candidato terá 4h30 para concluí-las. Neste domingo (23), no mesmo horário, serão realizadas as provas de matemática e suas tecnologias, linguagens e códigos e suas tecnologias e mais a redação. Neste dia, a prova terá duração máxima de 5h30.

G1

17ª RODADA DA COPA BONFINENSE DE FUTSAL

Data: 21/10/11 (SEXTA-FEIRA)
Local: Ginásio do Estádio

18:00 - (Mirim) - SÃO PAULINHO 01 X 08 C. FORMOSO
18:40 - (Mirim) - BONFINENSE 02 X 04 GAMBOA BONFINENSE
19:20 - (2ª Div) - OS BLUES 04 X 03 VITÓRIA
20:20 - (2ª Div) - FUT. SAITE 06 X 01 VILA NOVA

Vando