sábado, 29 de outubro de 2011

ENSAIOS PALPITE

CIPE- CAATINGA APREENDE ARMAS DE FOGO EM JUAZEIRO- BA



No dia 28/10/2011, por volta das 14h00min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA foram informados, por denúncia anônima, que na Fazenda Arapuá Novo, município de Juazeiro-BA, um senhor conhecido por Arnaldo possuía em sua residência diversas armas de fogo. Ao deslocar para o local a guarnição localizou a residência do Sr. ARNALDO GONÇALVES FERNANDES, 54 anos, natural de Jaguarari-BA, e deu voz de prisão ao mesmo pois em sua residência foram encontradas e apreendidas três pistolas de dois canos sem marca e identificação aparente, um revólver cal. 32, marca Smith Wester, com numeração ilegível, cinco espingardas cal 32 com marca e numeração ilegível, duas espingardas de fabricação artesanal, um cano de espingarda de pressão, um cano de espingarda artesanal, trinta e seis estojos de diversos calibres. Parte desse material estava desmontada, pois o acusado informou ser armeiro.
O acusado e o armamento apreendido foram apresentados ao Delegado Reginaldo Cézar Cabral Lima, 17ª COORPIN Juazeiro-BA. Oc. Nº 186/2011.

JOSE CARLOS SOARES MARIANO – Maj PM
Comandante

BONFINENSE PRESO EM JUAZEIRO POR TRÁFICO DE DROGAS

No dia 27/10/2011, por volta das 21h00, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, em operação conjunta com policias do 5º BPM da PMPE, Petrolina-PE prenderam EDSON FERNANDES ALVES DA COSTA, 20 anos, natural de Senhor do Bonfim-BA, JOSÉLIS GREGÓRIO DE OLIVEIRA, 30 anos, natural de Rajada-PE, ALOÍSIO DE JESUS SOUZA, 28 anos, natural de Jaguarari-BA, ELISJANE SOUZA E SILVA, 24 anos, natural de Juazeiro-BA e GILMARA ARAÚJO BORGES, 20 anos, natural de Juazeiro-BA, que estavam no bar da Vanda, sito à Av. Girassol, nº118, Argemiro, Juazeiro-BA, no local foram encontradas e aprendidas aproximadamente 277g (duzentas e setenta e sete gramas) de crack e, aproximadamente, 72g (setenta e duas gramas) de cocaína, uma balança digital, a quantia de R$72,00 (setenta e dois reais) e um aparelho celular marca nokia nº de série 357386045172279.
Os acusados, a droga e os objetos apreendidos foram apresentados à Delegada Mara Santiago na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Oc. Nº 6082/2011.

JOSE CARLOS SOARES MARIANO – Maj PM
Comandante

POLICIA MILITAR DE JAGUARARI PRENDE TRAFICANTE



Na tarde do dia 28/10/2011 (sexta-feira), por volta das 16h00min, Policiais Militares da 3ª CIA PM de Jaguarari - BA prenderam o traficante REGINALDO NASCIMENTO DIAS, vulgo REGINHO, natural de Jaguarari - BA 28 anos, o mesmo foi preso com 316 gramas de maconha.
Após ter sido flagrado na DEPOL de Jaguarari - BA foi conduzido para a cadeia Pública do Distrito de Pilar.
Foram conduzidos junto com REGINHO os usuários de drogas JOSÉ LUIS APOLINARIO DOS SANTOS vulgo BESOURO, PRICILA PEREIRA VIANA, JAIRO MARCOS SILVA DO VALE e JOSE MANOEL DA SILVA SANTOS, onde foi lavrado um termo circunstanciado para os mesmos e em seguida foram liberados.

3ª CIA

Jovem é morto e pai fica ferido durante confusão em Jacobina


Depois de uma briga ocorrida nas imediações da praça do Garimpeiro, duas pessoas foram feridas gravemente durante a madrugada deste sábado em Jacobina. O crime ocorreu às 2h30 de hoje, 29, quando dois homens ainda não identificados, balearam Wilian Santana de Jesus de 19 anos, e seu pai, identificado como Antônio Carlos de Jesus, comr vários disparos de arma de fogo em um estabelecimento conhecido como "Bar de Silva". O rapaz ainda tentou se esconder em um dos cômodos do bar, mas tombou morto próximo a cozinha do local. Já seu pai foi socorrido pela ambulância do SAMU até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Peritos do DPT de Jacobina estiveram no local do crime realizando o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi transladado ao IML da 16ª COORPIN para realização do serviço de necropsia. Os dois homens acusados do crime , segundo informações de populares fugiram em uma motocicleta e estão sendo procurados pela polícia.

As vitimas moravam na Rua Estagiária, no bairro Vila Feliz em Jacobina.

Bahia Acontece

Bradesco inaugura agência em Filadélfia


Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira (28) uma agência do Banco Bradesco em Filadélfia. A solenidade contou com a presença do Prefeito João Luiz Maia, Vice-Prefeito Carlos Pinheiro, Vereador Genésio Barbosa, Ex-vice Prefeito Nondas Mota, Rodrigo Teixeira representando a secretaria de infra estrutura, Sival Moreira representando a Associação Comercial, Jailton Rios também representante da ACIAF, Luiz Calos Matos Diretor da Caixa de Previdência Municipal, Comerciantes e representantes do banco na região, Jeovanio de Oliveira Silva Gerente Executivo de Negócios Regionais, Manuel Gomes de Jesus Filho Gerente Geral de Senhor do Bonfim e a Gerente Local Magna Lobo. A agência funciona na Avenida Antonio Carlos Magalhães, no Centro, próximo a lanchonete Ponto Final.
Além de um caixa de auto-atendimento, o banco oferece aos clientes vários tipos de serviços como empréstimos, investimentos, financiamentos, entre outros.
A agência dos Correios continuará como correspondente Bradesco Expresso na cidade. No banco não há caixas de atendimento e, para facilitar e agilizar os serviços, a Gerente local irá, distribuir sua carga horária de 8 horas diária, em trabalhos internos e realizando visitas a clientes em todo o município.
O desenlace da fita inaugural foi feito pelo gerente executivo de Negócios, Jeovanio de Oliveira , Manuel Filho Gerente Geral de Senhor do Bonfim, Gerente Local Magna Lobo e pelo prefeito João Luiz Maia.
A inauguração foi finalizada com a apetitoso Coquetel.

Filadelfia em notícias