domingo, 27 de novembro de 2011

CARRETA CARREGADA DE CIMENTO TOMBA DEPOIS DE TENTATIVA DE ASSALTO EM ANTONIO GONÇALVES







Quando realizava transporte de carga de cimento da cidade de Campo Formoso, em uma carreta tipo Volvo de cor vermelha, placa KIR 7820, e cujo destino seria a cidade de Uauá, o motorista Ângelo Pereira da Silva, 31 anos, residente em Senhor do Bonfim, disse que ao subir a ladeira da BA 131, cerca de 1.200 metros, depois da entrada de Antonio Gonçalves, sentido a cidade de Senhor do Bonfim, precisamente na localidade conhecida como Brejo do Coelho, relatou que só teria visto alguns elementos direcionarem armas para seu lado e ele teria se abaixado no interior da cabine da carreta, que logo perdeu o controle e capotou em uma banca às margens da BA.
O motorista sofreu escoriações e um corte na cabeça, a carga ficou esparramada no mato às margens da rodovia, ainda de acordo com informações passada à nossa equipe os supostos assaltantes teria evadido logo após o capotamento, e o motorista teria sido socorrido por terceiros que passaram logo após o acidente e o conduziu ao HDAM.

Maravilha Notícias
Fotos: Maravilha Notícias

INCONSTÂNCIA SOBRE PONTOS DE ÔNIBUS EM BONFIM FAZ DIRETOR DE TRANSITO PEDIR DEMISSÃO DE CARGO


Recentes incômodos relacionados a localização de pontos de ônibus no centro de Senhor do Bonfim gerou indignação por parte de algumas pessoas, principalmente no ponto da Praça Nova do Congresso, que ficava próximo a uma unidade particular de saúde. Diante disso o local foi alterado passando a funcionar defronte a Sociedade 25 de Janeiro, e mais recentemente ainda na Praça Nova do Congresso, defronte ao antigo palanque, local que vinha servindo de estacionamento para ônibus particulares, distritais, e de estudantes.
O que não dá pra entender é quem realmente manda em certas coisas nessa cidade, pois até onde se sabe desde que o ex-prefeito resolveu modificar a estrutura da praça, e que só foi concluída no atual governo, aquele local não vem servindo para nada mais que local de assentamento de jovens, estudantes, namorados, e não mais para apresentações, desfiles, etc.
O local do novo ponto agradaria a usuários de transportes, tanto urbano, distrital e intermunicipal, já que não se utilizam mais o terminal rodoviário, para esse último.
Nossa equipe foi informada que mais uma vez o ponto de ônibus recém instalado na Praça Nova, mais uma vez vai mudar de local.
Está na hora de ser definido por quem tem a autoridade para instalar e ser usufruído pelos usuários, o local desse serviço, pois não dá mais para ficar feito coisa de “cigano”, um dia aqui, outro dia acolá, não se sabe se na antiga central de abastecimento, que ficou no passado, se na Praça Simões Filho, se na Praça Nova, se no Parque da Cidade, se ao lado da Catedral.
Certas indefinições deixaram o atual diretor de trânsito do município José Dionílcio irritado ao ponto de pedir afastamento do cargo, há informações que moradores da Praça Nova não aceitaram o ponto de transbordo naquele lugar, seria esse o motivo da nova mudança? Afinal quem manda na cidade?

Maravilha Notícias