sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MULHER FICA NUA E DEFECA EM AGÊNCIA BANCÁRIA EM ARACAJÚ

AGENDA WAGNER ROSA


SUCESSO MERECIDO

Nesta sexta feira dia 09/12/11, por solicitação, mais uma vez, dos fãs e seguidores, e para o deleite de quem quer apreciar o considerado melhor show da categoria no melhor espaço da cidade, o show do artista mais requisitado na nossa região o já consagrado cantor e compositor Wagner Rosa, artista que graças ao carisma, talento, profissionalismo e versatilidade, além de uma voz que conquista a todos que tem o prazer de ouvi-lo se mantém em atividade durante todo o ano, tornando sua agenda disputada por ter, além das já citadas características, a de somar positivamente na qualidade do evento em que está envolvido.
Hoje no Moenda.

Luma Produções

Jacobina: Borracheiro mata esposa e oculta cadáver na Caeira


Está preso na Delegacia Territorial de Jacobina (DT), o borracheiro José Augusto Joaquim da Silva, conhecido como “Cafezinho”, por ter confessado ser autor da morte de sua ex-companheira, Clemilda Oliveira, com quem teve dois filhos.

Segundo a policia o crime foi descoberto quando na tarde desta quinta-feira, 08 uma ossada humana foi encontrada por um pedreiro fazia escavação em uma antiga casa localizada em um terreno na Av. Paulo Souto, onde hoje está sendo construído um novo imóvel.

Ao encontrar os ossos o pedreiro chamou a atenção do proprietário da obra para informar o fato, tendo o mesmo levado o caso ao conhecimento da Policia Civil.


Bastante conhecido no bairro “Cafezinho”, ficou sabendo que uma ossada foi encontrada no local onde antes estava construída sua antiga casa e resolveu procurar um Investigador de Policia, lotado em Jacobina para confessar o crime.

Apresentado pelo investigador ao delegado plantonista, Dr. Damião Lacerda, o acusado confessou tudo e disse em sua versão que matou em legitima defesa.

Cafezinho disse ao delegado que no dia 24 de dezembro de 2008, véspera de natal estava no local onde morava e trabalhava como vigia da empresa Posto de Molas Central, hoje desativada, quando foi procurado pela sua ex-companheira Clemilda que teria tentado matá-lo com uma faca de serra, porém pra se defender, ele teria lhe dado um empurrão, ela teria caído e morrido em seguida. Para se livrar da culpa ele disse ter enterrado o corpo da vitima em um buraco cavado em um dos quartos da casa onde moraram juntos.

Atualmente Cafezinho é funcionário da empresa Hilla Transportes e presta serviço como borracheiro, é considerado um homem muito trabalhador e acima de qualquer suspeita pelos colegas. A policia foi informada que ele tem dois filhos menores de 14 e 15 anos que moram no povoado de Santa Cruz do Coqueiro, município de Mirangaba.

Após tomar conhecimento do fato os peritos do Departamento de Policia Técnica de Jacobina, acompanhados do medido legista de plantão, Dr. Rômulo Pinheiro, estiveram no local para realizar a exumação do cadáver para encontrar provas do crime.

O caso está sendo acompanhado pela policia civil e será informada a justiça criminal pelo próprio delegado que apura o crime.

Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

1ª Cia prende paciente acusado de furto


Ontem por volta da 20h00min após ser atendido no Hospital Regional Dom Antônio Monteiro, com um corte na cabeça provocado por uma queda de moto, Dielson de Jesus Souza, 30 anos de idade, ainda em observação furtou a bolsa e algumas merendas de uma funcionária do hospital e saiu oferecendo o roubo a alguns pacientes e em seguida saiu como se nada tivesse acontecido, a viatura foi acionada e após colher algumas informações, encontrou Dielson tentando vender uma câmera digital em um bar, já com uma foto sua. O elemento foi levado a sua residência e com a permissão da mãe do acusado foi feita uma busca no interior da residência onde foram encontrados alguns lanches da vítima. A funcionária furtada disse que foi levada ainda a quantia de R$ 250,00 e sua bolsa.
Dielson foi entregue a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

1ª Cia

CANDIDATO A EXAME DE DIREÇÃO VEICULAR TENTOU SUBORNAR INSTRUTOR

Por volta das 11h40min do dia 07/12 próximo ao INSS, quando iria realizar exame prático de direção veicular, um candidato tentou corromper o fiscal do DETRAN.
Segundo o sr. Altamiro quando realizava fiscalização em prova de curso de condutor (exame pratico) o candidato de prenome Adriano Araujo teria apresentado o cartão de prova de avaliação e ainda de acordo o sr. Altamiro dentro do cartão estaria uma nota de R$ 100.00, o e o candidato teria dito que o dinheiro seria para o fiscal aprová-lo no exame.
Altamiro teria ainda perguntado mais uma vez para quê aquele dinheiro e o candidato ratificou que seria pra ser aprovado.
O fiscal acionou duas testemunhas, momento em que o candidato se evadiu.

Mutirão de cirurgia de catarata já tem data marcada

Através do Programa Saúde em Movimento, da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, o município de Campo Formoso vai sediar o mutirão de cirurgia de catarata. Dos dias 05 a 11 de janeiro de 2012, em média 1.500 pessoas serão operadas por dia no Posto de Saúde Paulo Sudré. A Secretaria Municipal de Saúde já está pegando os laudos médicos dos munícipes de Campo Formoso para a marcação.

Fonte: Acessoria de comunicação

JOGOS DO FINAL DE SEMANA EM BONFIM


AMISTOSO DA CATEGORIA SUB-20 - NA COMUNIDADE DE QUICÉ

QUICÉ X E. C. BAHIA
SÁBADO 10.12.2011
HORA 16:00

ÁRBITRO VILEBALDO BATISTA
ASSISTENTE. 1 JOSÉ ROBERTO
ASSISTENTE. 2 EDILSON SOUZA

FINAL DO CAMPEONATO BONFINENSE SUB 17 DE 2011

ANDORINHA X VITORINHA
11.12.2011
HORA 14:00

ÁRBITRO KLEBBER ROBERTO
ASSISTENTE. 1 VILEBALDO BATISTA
ASSISTENTE. 2 EDIVALDO ARAÚJO
4º ÁRBITRO LIVINILSON AMARAL

FINAL DO CAMPEONATO BONFINENSE AMADOR DE 2011

CASCAVEL X PALMEIRAS
DOMINGO11.12.2011
HORA 16:00

ÁRBITRO CARLOS ROBERTO
ASSISTENTE. 1 KLEBBER RIOS
ASSISTENTE. 2 JOSÉ ROBERTO
4º ÁRBITRO HILTON CARLOS

ROCAM PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE VINHA APLICANDO GOLPES EM APOSENTADOS


Por volta das 15h20min, do dia 08/12, funcionários do Banco do Brasil acionaram a Policia Militar para averiguar um indivíduo que vinha aplicando golpes em aposentados nesta cidade, de imediato o grupo de motociclistas do 6º Batalhão (ROCAM) se deslocou até a agência identificando o acusado e após colher informações constatou-se que de fato eram verídicos as acusações. O suspeito foi identificado como Claudio Moreira dos Santos, 25 anos, residente na cidade de Filadélfia, sendo conduzido para a 19ª COORPIN, onde se encontravam duas senhoras registrando queixa contra o mesmo. Com o acusado foi apreendido o veículo VW/Gol 1.0, cor Prata, ano fabricação 2010, modelo 2011, placa policial NTO-2411, RENAVAN 227400496, sendo preso em flagrante por furto, já que o mesmo, trabalhando com empréstimos, efetuava a contratação porém resgatava o dinheiro antes das vitimas, ainda com ele foi encontrado grande quantidade de contratos em branco já assinados pelas vitimas, cópias de diversos documentos pessoais e cartões de banco. Cláudio encontra-se custodiado no complexo policial desta cidade.
E mas uma vez o ROCAM mostra efetividade retirando mais um "atrasa-lado" das ruas de Senhor do Bonfim.