domingo, 11 de dezembro de 2011

SELEÇÃO BONFINENSE É CAMPEÃO DA COPA SERTÃO DE FUTSAL EM JUAZEIRO 10-12-11.


Na noite de sábado a Ótica Tainã Bonfinense, si sagrou campeão em Juazeiro em um jogo eletrizante nos pênaltis por 4X3 contra equipe Kadoca Malhas, sendo que no tempo normal tinha empatado de 4X4, superando a torcida do adversário e a fortíssima equipe Kadoca malhas com atletas de várias cidades fora da nossa região. Que em seus jogadores e diretoria, tiveram a arrogância de si dar ao luxo de não querer dividir a premiação em dinheiro de 3.000 mil reais meio a meio antes do jogo,
por si sentir tão superior a nossa equipe, e dizer `` não podemos dividir a premiação por que já contamos com os 2.000 mil reais para pagar o bicho dos nossos jogadores´´, referindo-se que para ganhar esse valor supostamente eles seria o campeão. Foi a maior motivação que a Ó tica precisava, para si superar mesmo com os desfalques de Etevaldo, Zeta e Victor, abrimos o placar aos 5 do 1º tempo, mesmo tomando o empate, reagimos logo e passamos a frente, aos 15 do 1º t., no 2º t. perdemos a chance de matar a partida com a perda de um tiro livre faltando 2 min. para acabar a partida, indo para a prorrogação de 10 minutos , levamos 3X2 com 3 min., tivemos calma, chegamos a perder outro tiro livre, mais colocamos Marquinhos de goleiro linha empatamos aos 6 min. tomamos outra virada aos 9 min. colocamos de novo goleiro linha e faltando 30 segundos conseguimos o empate 4X4. Mesmo perdendo um pênalti nosso goleiro Vanderley pegou 2, ai foi só soltar o grito de CAMPEÃO.

ÓTICA TAINÃ BONFINENSE 04 X 04 KADOCA MALHAS

GOLS - Marquinhos, Alisson, Gugu e Indio

INICIANTES: Vanderley, Esquerdinha, Indio, Gugu e Marcos Bicudo
SUPLENTES: Vinicius, Allisson, Rodrigo Branco, Marcelinho, Elto, Ramon e Chita
Tec. Ataalpa, Massg. Ninja e Preparador Fis. Jeimison

PREMIAÇÃO:

CAMPEÃO - ÓTICA TAINÃ BONFINENSE (trofeú e 2.000 mil reais)
MELHOR GOLEIRO - Vanderley Silva

DIRETORIA:

Jonas - Presidente
Vando - Vice-presidente
Diretores: Bililiú, Eguinaldo(ótica Tainã), Babão, Jorge Perninha
Patrocinadores: Fabinho da Skol, Consultábil, Nampy, Jó Vitorino, Lúcia Cerqueira, Adekson, Netinho, Charles(Met. Silva), Reinaldo(Vigia)
Apoio: Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, Secretária de Educação e Esportes

CETO ENCONTRA QUASE 60 DOLÕES DE MACONHA NA OLARIA


A Guarnição CETO 6° BPM realizava ronda habitual pelo bairro da olaria, as 15h45min deste sábado 10/12/2011. De Passagem pela Rua Cariacá avistou uma sacola de cor branca entre as casas de n°23 e n°24. Aparentando ter certo volume na mesma, o que despertou a curiosidade da guarnição. Que ao verificar o que se encontrava dentro da mesma foi encontrado 56 DOLÕES DE MACONHA, prontos para venda, totalizando meio quilo da “ERVA MALDITA”. Suspeita-se que o dono do material ao avistar a viatura da CETO abandonou a sacola com a droga e tomou destino ignorado. As residências citadas se encontravam fechadas e não havia nenhuma pessoa nas proximidades da referida rua. O material apreendido foi apresentado no complexo policial de Senhor do Bonfim.

CETO

ESPAÇO DO LEITOR: INDIGNAÇÃO CONTRA PREFEITURA


Gostaria de deixar registrado a minha INDIGNAÇÃO, contra os responsáveis da Prefeitura, pela liberação do NÚCLEO DE ESPORTE DA GAMBOA, para uma festa no último dia 10/12, que foi até altas horas, bem como, dos seus irresponsáveis organizadores, que não tiveram o mínimo respeito com os moradores. Liguei por 06 (seis) vezes para Polícia Militar, a qual foi até o local e os irresponsáveis pela festa responderam que tinham alvará para a festa até às 04h00min horas da manhã. Ora, quando tem algum evento com música, por exemplo das igrejas evangélicas ou católica vai até 23h00min ou 00h00min, com músicas suaves. Mas o que ocorreu neste final de semana foi um absurdo. Que nunca mais ocorra um fato desta forma. BOATE EM PLENO LOCAL RESIDENCIAL.

Carlos Alberto (Betinho).