sábado, 17 de dezembro de 2011

OBRAS EM GINÁSIOS DE ESPORTE: A EQUIVOCADA AFIRMAÇÃO DE UM RELEASE

O prefeito Paulo Machado vem de estranhar uma nota assinada em blog local pela “ASCOM SEDES” e que traz como título “PC do B e PT conseguem reforma do ginásio e ampliação do Centro Esportivo de Bonfim”. Segundo a nota os recursos dos convênios assinados recentemente pelo Prefeito Municipal teriam sido conseguidos pelos partidos citados, através do Secretário Carlos Brasileiro (PT) e Daniel Almeida (PC do B) junto ao Governo Federal.

Embora Senhor do Bonfim muito deva à intermediação de Carlos Brasileiro e de Daniel Almeida em obras outras, os dois convênios que chegam perto de $320.000.00 são oriundos de recursos estaduais, com contrapartida do município e nasceram de solicitações do governo municipal, atendendo a sugestões do Diretor de Esportes Renilson Tavares. A Prefeitura Municipal agradece mais uma vez ao governador Wagner e ao Superintendente da SUDESB Raimundo Nonato Tavares, nosso Bobô.

ASCOM

PARTIDO PROGRESSISTA E PARTIDO SOCIAL LIBERAL FAZEM REUNIÃO CONJUNTA

O Partido Progressista e o Partido Social Liberal, da base de sustentação do Prefeito Paulo Machado, estarão realizando reunião conjunta neste sábado, às 17 horas, no salão nobre da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, visando a articulação política e fortalecimento da base aliada.

O Partido Progressista, ao qual pertencem o Ministro das Cidades Mario Negromonte e os secretários de Agricultura do Estado Eduardo Sales e da Sedir Wilson Brito, é presidido pelo Prefeito Paulo Machado, tendo em sua comissão a Profa. Raimunda Almeida e Jonilton Costa, filho do saudoso Prefeito Jonas Costa.

Já o Partido Social Liberal tem em sua comissão provisória Camila Machado, Jair Mendes e Tayana Gomez, e tem como um de seus destaques Dr. Francisco Lustiago, Secretário de Saude.
Os dois partidos contam com nomes significativos a exemplo de Edneuton Sá, Chocolate, Jair Mendes, Profa. Raimunda Almeida, Jonilton Costa, Profa. Cristiane Campos, Dr. Antonio Olimpio, Jaime Araujo, Jailson do IBGE, Joir Longuinho, Dominguinhos da Missão, Armandinho do Alto, Dr. Abelha entre outros.

Souza Cruz ganha direito de tirar seis imagens de carteira de cigarro


Uma das maiores fabricantes de cigarro do país ganhou, nesta sexta-feira (16), na Justiça, o direito de tirar seis imagens estampadas em carteiras para alertar sobre os riscos do tabagismo. A campanha da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) foram consideradas como “fortes”, e devem ser retiradas de todos os produtos da Souza Cruz. Entre as imagens questionadas está uma foto que reproduz um feto morto e outra de um corpo recém-aberto por autópsia. As publicações estão obrigatórias nos cigarros desde 2008. A decisão é em segunda instância e ainda cabe recurso.

BN

PC do B e PT conseguem reforma de ginásio e ampliação de centro esportivo de Bonfim

A população de Senhor do Bonfim será beneficiada com obras na área de esporte e lazer. O ginásio Paulo Braga será totalmente reformado e vai ganhar novo piso. Já o Complexo Poliesportivo, localizado ao lado do Estádio Pedro Amorim, será ampliado. Os serviços, que beneficiarão milhares de esportistas do município e região, serão possível graças à emenda ao Orçamento da União apresentada pelo deputado federal Daniel Almeida (PC do B). A ação foi fruto de uma demanda indicada conjuntamente pelo deputado estadual licenciado e secretário de Estado, Carlos Brasileiro (PT), e pelo vereador Gustavo Miranda (PC do B), além da participação do superintendente de Desportos da Bahia, Raimundo Nonato Tavares, Bobô (PC do B).

“Esta foi mais uma vitória para o povo de Bonfim, sobretudo para os esportistas bonfinenses, que muito nos orgulham”, afirmou Brasileiro, destacando ainda a atuação do vereador Gustavo Miranda e do bonfinense Bobô para que a emenda fosse concretizada. “Foi mais um trabalho de união daqueles que querem o desenvolvimento de nossa terra, com grande apoio do deputado Daniel Almeida”, citou. As obras somarão mais de R$ 320 mil.

ASCOM SEDES

ARENA SCHIN 17 DE DEZEMBRO EM BONFIM


Arena Skin Bonfim com a banda Parangolé a partir das 22 horas no pátio de eventos do parque da cidade
A banda Parangolé e o cantor Leo Santana estarão se apresentando pela a primeira vez em Sr. do Bonfim
participação das bandas: Sem Fronteiras e Pitok Novo
O juizado de menores liberou a entrada de menores nas seguintes condições;
Adolescentes com 14 e 15 anos terão que estar acompanhados dos pais e com os devidos documentos.
Adolescentes com 16 e 17 anos desacompanhados, mas com os documentos
E no camarote que tem bebida free a censura é de 18 anos

POLÍCIA DE QUEIMADAS PRENDE ÚLTIMO FUGITIVO DESDE ABRIL DE 2011


Por volta das 22hs do dia 16/12. A guarnição do 2º pelotão PM, formada pelos Soldados PM Ramalho, Cosme, Borges e Cândido conseguiu capturar mais um fugitivo da cadeia de Queimadas, Jorge de Oliveira, acusado de Homicídio (comarca de Senhor do Bonfim), da fuga ocorrida no dia 08.04.2011, após a guarnição ter sido solicitada no bairro da Ponte Nova, onde estava acontecendo vias de fato envolvendo vários indivíduos, chegando ao local constatamos a presença de Jorge e sabendo da sua fuga no mês 04/12, o capturamos e apresentamos a delegacia local para as demais providências.

Polícia de Queimadas