AÇÕES DA PM 6º BPM EM ITIÚBA

JOVEM PRATICA DIREÇÃO PERIGOSA

Por volta das 18h20min no Município de Rômulo campos, foi detida a motocicleta modelo Honda, cor vermelha, sem placa. O condutor, Leonardo Pereira Lopes, (23), não satisfeito com a situação irregular da moto, ainda se viu no direito de praticar direção perigosa empinando-a em plena via pública e na frente dos policiais. Cabe registrar que fato semelhante aconteceu no centro de Itiúba no último dia 08 (domingo) quando um "sem noção" também praticou direção perigosa e depois tentou ludibriar os policiais escondendo a motocicleta e voltando ao local do fato, se divertia numa festa dançante como se nada tivesse acontecido. Ainda bem que nos dois casos houve resposta. Mas algo chama atenção neste tipo de ocorrência: é a pouca idade dos envolvidos e o acoito descabido dos pais.

Nota: O art. 34, da LCP descreve a conduta de “dirigir veículos na via pública, ou embarcações em águas públicas, pondo em perigo a segurança alheia” como contravenção, prevendo-se uma pena de 15 dias a 3 meses de prisão simples ou multa.


VEÍCULO DO ASSASSINO DE CAMADAROBA É INCENDIADO EM ITIÚBA

Às 03h10min desta madrugada de sexta-feira, (13), uma moradora incomodada com barulhos vindos do quintal de sua casa acionou a Polícia Militar de Itiúba; no mesmo instante a polícia foi informada que um carro teria sido incendiado nas proximidades de um posto de combustível, inclusive causando duas grandes explosões. A polícia empreendeu diligências, porém nenhum suspeito foi encontrado. Segundo a Polícia, o suposto incendiário teria usado quintais vizinhos a oficina mecânica onde estava estacionado o carro e ateado fogo por represália, já que o veículo modelo Gol, cor branca, pertencia a Ailton de Araújo, o mesmo que matou a companheira usando uma enxada, fato esse ocorrido no município de Rômulo Campos há alguns dias.


ALARME FALSO

Por volta das 03h40min da madrugada de hoje, 13 de janeiro, uma solicitação da central de segurança de um banco levou a Polícia Militar de Itiúba averiguar suspeita de assalto. Após chegar no local foi constatado que a porta estava aberta (encostada), o teto danificado e que havia uma pessoa no interior da agência. O local foi cercado e em meio ao clima de tensão que se instalou, a polícia deu ordem para o indivíduo sair e ele saiu. Tratava-se do vigilante do banco que logo explicou o mal entendido. Na verdade o alarme apresentava defeito e o teto danificado era por causa de uma reforma no prédio.

Maravilha Notícias
Com informações da PM de Itiúba
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE