AMAROK SAIU PARA ANDORINHENSE E MOTO PARA BONFINENSE

LOGO LOGO FOTOS DO EVENTO

Com grande estilo, com comissão apuradora, formada por representantes do povo, representantes de empresas de renome na região foi feito o sorteio dos prêmios da campanha Natal de Amarok, na noite dessa sábado na Praça Antonio Gonçalves defronte a Lojas Maia.

Duas crianças foram escolhidas aleatoriamente para pegarem os cupons mostrando a transparência da campanha, outras medidas foram adotadas tais como, funcionários de lojas não poderiam concorrer com o cupom da loja no qual trabalha, bem como integrantes das entidades organizadoras.

Primeiro foi sorteada a moto Shineray 150 cc, que saiu para o Senhor Antonio Jambeiro, residente a Rua Catuni – Mercado – Senhor do Bonfim, que comprou no Sheila Supermercado.
Em seguida foi feito o sorteio da Amarok, que saiu para uma moradora da cidade de Andorinha, DILEIDE SILVA CARVALHO, ela fez suas compras no Supermercado Andorinha.

Grande foi o público que se concentrou na Praça, para acompanhar o sorteio, que também foi acompanhado de perto pela imprensa bonfinense, tais como:

Bonfim News
Maravilha Notícias
TV Bonfim

Os prêmios serão entregue na próxima quarta-feira nas empresas nas quais foram feitas as compras.

A festa ficou completa com a belíssima apresentação da Banda NA PALLA, que com um repertório baiano não deixou ninguém parado.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE