APÓS 807 Km PEDALANDO “CURUPIRA MTB” COMPLETA O DESAFIO CICLÍSTICO E CHEGA A BOM JESUS DA LAPA


Os dois últimos dias da viajem reservaram aos atletas estradas mais planas e tranquilas. Partindo de Beira Rio teve início o sexto dia do desafio com a missão de completar 140 km e alcançar a cidade de Paratinga para o último descanso antes de alcançar o objetivo final. Devido às boas condições da pista o trajeto foi concluído em 5,5 horas e teve a cidade de Ibotirama como parada para almoço. Embora seja um cidade de médio porte, Paratinga não oferece um boa estrutura a viajantes e tivemos a nossa pior dormida.



De Paratinga, as 7:20 do dia 20 de janeiro, o grupo partiu para o último estágio e percorreram os 76 km até Bom Jesus da Lapa em cerca de 3 horas. Encontrando a cidade em estado de alerta em virtude da elevação das águas do rio São Francisco devido às chuvas em Minas Gerais. Os Curupiras viveram uma avalanche de emoções e um pequeno filme passou na cabeça de cada componente, saudades da família, dores, irritação, superação, conquista e realização. No santuário foi realizada uma oração de agradecimento e o atleta Rogério sintetizou em inspiradas palavras as sensações por todos vividas.



Com a proteção do Bom Jesus da Lapa a Equipe retornará neste sábado para suas cidade de origem fortalecida e inspirada para novas conquistas.

A equipe Curupira MTB acredita que, de alguma forma, este feito tenha inspirado e motivado pessoas a buscarem a superação das barreiras impostas pela vida e percebam que esporte é vida, fonte inesgotável de bem estar, cura contra baixo astral e sentimentos depressivos. Não é a fonte da juventude, mas a fonte para um envelhecimento feliz, se a felicidade não é um ponto de chegada e sim a viajem, de bicicleta esta viajem é bem mias suave, divertida emocionante e feliz. Agradecemos a todos que torceram para o nosso sucesso e acompanharam no maravilha notícias a nossa aventura.

Obrigado Netto Maravilha (Maravilha Notícias), Schincariol, Vitafort, Rocha Mármore, Compusist, JFahiel, JR Express, XL Comunicação Visual, Newnet. Salgadinhos Gol e ao Senhor do Bonfim, que na sua alegria de comemoração da data que o consagra padroeiro de Senhor do Bonfim, tanto nos guiou, fortaleceu e inspirou nesta jornada.

Confiram algumas imagens.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE