CIA 1º ATO APRESENTA Ó PAÍ, Ó


O colorido dos casarões do pelourinho, o cotidiano dos moradores e a música baiana dos anos 80. Esses são alguns elementos, que, relacionados ao humor e o drama tornam o espetáculo teatral “Ó Paí, ó” imperdível. A montagem da Cia 1° Ato de Teatro, que encerra sua temporada na cidade de Senhor do Bonfim, estará em cartaz nos dias 21 e 22 de Janeiro no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, sempre as 20:00hs.

“Ó Paí, ó” contará com um grande elenco de 25 atores, que em cena, representarão o modo irreverente de ser e sobreviver dos moradores e frequentadores do Pelourinho. O espetáculo foi inspirado no texto de Márcio Meirelles e no filme de mesmo nome. A produção teatral tem a direção geral de Devilles e direção musical de Rafael Medrado, e traz para o palco uma novidade, a trilha sonora, que será ao vivo, executada por músicos da Banda A5.

De acordo com o diretor geral Devilles, a montagem de “Ó Paí, ó” surgiu do desejo de trazer aos palcos várias gerações de atores da Cia 1º ato. “Sempre tive vontade de reunir vários atores que fazem parte da Cia em cena. Por isso tive a idéia de fazer esse espetáculo, que vem tomando uma proporção inexplicável”, explica Devilles.

Serviço: Espetáculo “Ó Pai, ó"
Onde: Centro Cultural Ceciliano de Carvalho
Quando: 21 e 22 de Janeiro
Horas: 20h (Horário Local)
Valor: inteira R$ 20, meia-entrada R$ 10
Pontos de Venda: Salão de Marivalda

Por Cia 1º Ato
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE