Feirense “Bonfinense” é recepcionado nas ruas da cidade e promete disputar título do Baianão


Após desfilar na noite desta quarta-feira (4) em ruas centrais de Senhor do Bonfim, em carreata liderada pelo seu próprio ônibus, a equipe do Feirense Futebol Clube, atletas e dirigentes foram alvo de recepção pública proporcionada pela Prefeitura Municipal, imprensa e desportistas locais.

Apoio - Depois de fogos durante o desfile, a comitiva foi recepcionada na Praça Dr. Antonio Gonçalves pela animação musical da Banda da Saudade, discursos e apresentações. Sob as luzes de flashes de fotógrafos e cinegrafistas, as saudações começaram pela frase do prefeito Paulo Machado: “Sintam-se bem-vindos. Bonfim tem tradição de hospitalidade, nasceu à beira de uma lagoa, hoje uma praça, e acostumou-se a receber bem todos os que chegam à nossa cidade”. Em resposta, o presidente Dilson Gamela disse que a equipe é nova, mas detém a 4ª colocação na 1ª Divisão do Campeonato Baiano 2011; tem em seu currículo um histórico de conquistas invejáveis; dois dos seus títulos na 2ª divisão foram ganhos em apenas quatro anos de formação e que o time que já se chamou Independente e Feirense se sente honrado de aqui agora estar sendo tratado como Feirense Bonfinense. Queremos uma colocação melhor que o 4º lugar do ano passado, mas para isto precisamos muito do apoio das autoridades e do povo de Senhor do Bonfim.

Craques – Segundo o técnico Zanata, além do bom plantel o time contratou bons nomes para essa temporada: Souza que defendia o Santa Cruz, Danilo Cruz, ex-Internacional, Erminio ex-jogador do Fluminense estão entre os reforços. Ele cita os prata-da-casa como atletas de boa qualidade. Destacou também o centroavante Zêta e o goleiro Washingtinho goleiro.

Pra todo Brasil – O jogo Feirense x Vitoria abrirá o campeonato Baiano no próximo dia 18/01, às 21h50, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Será televisionado e transmitido em canal aberto para todo o país.

Chamado a se pronunciar, o desportista Cleiton Borges, que chefiou a torcida da pelo Ipitanga, disse que Bonfim possui um estádio belíssimo, torcedores apaixonados e que estava consultando seus companheiros, porém estava disposto a apoiar o Feirense Bonfinense, ao qual aproveitou o momento para fazer breve saudação.

ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE