Feirense e Camaçari ficaram no do 0 x 0, no Estádio Pedro Amorim


Em partida disputada, com advertências e cartões amarelos, na noite desta quarta-feira (25) Feirense e Camaçari deixaram o placar do Pedro Amorim no zero. Os dois times até que deram de si. O Camaçari se defendendo e fazendo todas as substituições, o Feirense perdendo oportunidades seguidas de gol, no primeiro e segundo tempo do jogo.

A maior chance de gol veio ainda no primeiro tempo, aos 14 minutos e saiu dos pés de Jaiminho, camisa 11do Camaçari. Daí em diante só foi sufocou para os camaçarienses. Não fosse a má pontaria dos atacantes do Feirense o resultado movimentaria bastante o placar. Por duas vezes o goleiro visitante ficou à mercê do adversário que chutou invariavelmente pra fora.

A torcida organizada do Feirense cansada de exclamar “óóóóóóóóóóóóóh” a cada gol perdido ou finalização mal feita no finzinho do jogo teve uma lembrança que fazia sentido: “Sassá! Blam-blam-blan. Sassá! Blam-blam-blan. Sassá... Final de jogo e uma só voz unificou a crítica de todos os que foram ao estádio. O time não é ruim, é de luta e chega fácil à área adversária. Só não sabe fazer gol.

Antes do início houve uma justa homenagem, um minuto de silencio a Manoel Guerra, ex – atleta do Galícia Esporte Clube, sendo elo sido o primeiro Goleiro e um dos Fundadores do Clube, Manuel Guerra como era conhecido, tinha 97 anos, estava internado na UTI do HC. O ex-jogador morreu por falência múltipla dos órgãos.

O próximo jogo do Feirense Bonfinense será contra o Juazeirense no Estádio Adauto Morais na cidade do juazeiro.

Feirense: Naldo; Cristóvão, Valdo, Alysson e Sandro; Alexandre, Ananias, Clayton (Juninho) e Danilo Cruz (Cristiano); André Cabeça (Valdeir) e Ermínio. Técnico: Zanata.

Vitória: Marcelo; Rizut, Tuche, Bruno, Totinga, Bigú, Dinho, Diogo, Junior, Lucas e Jairzinho.Técnico: Aroldo Moreira.

Árbitro: Moarcy Sobrinho Andrade Cruz

Assistentes: Severino José Lopes Lima e Claudio Santos Oliveira

Resultados da Quarta rodada do Campeonato Baiano 2012:

Juazeiro 0X4 Atlético – Estádio Adauto Moraes
Bahia 2X0 Juazeirense – Estádio Roberto Santos
Fluminense 1X1 Serrano-Estádio Alberto Oliveira
Feirense 0X0 Camaçari –Estádio Pedro Amorim
Itabuna 0X4 Bahia de Feira- Estádio Luiz Viana Filho
Vitória da Conquista 0X5 Vitória-Estádio Lomanto Júnior
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE