Guardas na Avenida Salvador.....‏

Neto bom dia......

Sou morador da Avenida Salvador e depois que li uma nota do blog sobre os possíveis guardas resolvi me meanifestar.

Dois homens, um chamado Wilson e o outro não me lembro o nome, estiveram na minha casa, informando que estavam fazendo um serviço de guarda, falaram que não usam armas e que só fazem ronda e quando verificam que existem algo suspeito, ele entram imediatamente em contanto com a policia.

Os dois homens foram muito educados e em nenhum momento me obrigaram a pagar o valor de R$ 20,00 estipulado pelos mesmo.

Tanto é, que não me comprometi em dar os R$ 20.00, disse que no dia 30 de cada mês iria verificar o valor que poderia dar. O sr Wilson me deu o número do tel celular para qualquer coisa eu entrar em contato.

Pelo que sei, eles já fazem esse trabalho já algum tempo no bairro Santos Dumont.


att,

Marco Bartilotti
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE