METENDO BRONCA: POPULARES DENUNCIAM TERRENO ABANDONADO NO BAIRRO UMBURANA EM BONFIM


Existe um terreno abandonado cheio de mato e água que parece mais um brejo. Já há muitos bichos, cobras, ratos, aranhas, etc. Usuários de drogas usam este local para se drogarem e se esconderem todos os dias durante toda a noite, além disso, fica atrás das casas das ruas Dom Pedro II e Rua Princesa Isabel (Antiga Chácara Raimundo Isidoro) onde os moradores não podem deixar suas casas com o risco desses drogados arrombarem.


A prefeitura não tem a obrigação de limpar terreno de particulares, mas tem a obrigação de fiscalizar essas áreas que ficam praticamente no centro da cidade, além disso, a falta de iluminação que existe nestas ruas é uma vergonha hoje pagamos a taxa de iluminação publica, em um poste que fica na rua princesa Isabel, têm vários dias que a lâmpada parece um pisca-pisca, ate pensei que era por conta do natal, mas como já passou e continua a piscar, deveria colocar um refletor virado para dentro da chácara, pois existe sempre o medo de quem estuda anoite e quando voltar ser assaltado.

Na mesma chácara funciona uma escola que eu não sei como a direção não toma providencia única coisa que separa o mato para o pátio é uma cerca de arame farpado onde os alunos pequenos corre o risco de sofrerem alguma coisa desses marginais que usam o terreno para usarem drogas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE