O Rotary Clube realiza reunião festiva com homenagem


O Rotary Club Senhor do Bonfim – Centro realizou ontem, dia 26 de Janeiro, a sua última reunião mensal presentado uma justa homenagem ao Sr.Elbo Cezar Batista do Santos pelos relevantes serviços prestados à Sociedade Bonfinense. Os Rotarianos fizeram uma breve exposição sobre a história do homenageado, a sua conduta exemplar, o afinco no trabalho e a dedicação à família.

O Presidente José Luiz da S. Lucas fez uma exposição sobre a atuação do Clube neste primeiro mês e conduziu os trabalhos da noite ao lado da mesa diretora. Após a leitura dos comunicados ao Clube realizado pelo Secretário Ricardo Aquino, o Protocolo, Custódio Barbosa, externou a sua satisfação pela realização do ato solene, acompanhado dos discursos do Vice-Presidente, Rômulo Alves e do Tesoureiro, Rogério Mangabeira que apresentou um balanço da situação financeira. A instrução Rotária, momento de informação sobre a história e os procedimentos do Clube, foi eximiamente apresentada pelo Rotariano Arnaldo de Oliveira Filho.

O Rotary Clube realiza suas reuniões às Quintas-Feiras, a partir das 20h, no Novo Leste Hotel. Presentes no evento os Rotarianos: José Miguel ( Miguel Cabelereiro), Luis Cláudio Coelho, Rogério Mangabeira filho, Jeorge Torres ( Katatau ), Walterkley Khuin, David Bahury, Maria de Lurdes, Nailde Barbosa, Edilton Alves, Professora Julieta, Renato Sena Gomes, Paulo Braga, Juarez Carlos, Teodomiro Miranda e Amaury Cézar. Convidados: Elizete Monteiro e Ana Caroline Monteiro.

Fotos e matéria:Walterkley Khuin
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE