Policial acusado de matar esposa será ouvido em audiência no forum de Bonfim


O policial civil João Macedo dos Santos, que encontra se preso na Corregedoria da Policia Civil em Salvador, acusado de ter matado a esposa, Márcia Regina de Souza Macedo, 28 anos, crime ocorrido no dia 28 de Novembro no município de Senhor do Bonfim, será ouvido no dia 14 de Fevereiro em audiência que acontecerá no fórum Edgar Simões.

Conheça o caso

O policial civil foi preso no dia (8) no município de Senhor do Bonfim, acusado de espancar a mulher até a morte e forjar um acidente. De acordo com informações da policia, João Macedo dos Santos é o principal suspeito de ter assassinado Márcia Regina de Souza Macedo, 28 anos, no último dia 29.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações do caso, Felipe Nery, João afirmou, em depoimento, que tinha ido a uma festa no município de Pindobaçu e, na volta, teria perdido o controle do carro em uma curva da rodovia entre as cidades de Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim. Segundo ele, a mulher teria caído do carro no acidente.

Dois dias depois do assassinato, João Macedo ainda compareceu à missa em homenagem a Márcia Regina. Em depoimento, ele não chegou a confessar o homicídio, mas não negou que teria agredido a mulher até a morte.

Ainda de acordo com o delegado, as suspeitas surgiram depois de uma perícia constatou a presença de sangue e fios de cabelo dentro do carro, provando que ela já estava morta quando caiu do veículo. João está custodiado na Corregedoria da Polícia Civil em Salvador.

Portal Ivansilva
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE