Tia mata sobrinha por ciúmes de ex-namorado em Juazeiro

Neuza Alves, de 23 anos, é acusada de matar a sobrinha na última quinta-feira (19), no município de Juazeiro, a 511 km de Salvador. Segundo a 1ª Delegacia Territorial, a mulher foi motivada por ciúmes de um suposto relacionamento da vítima com o seu ex-namorado. A suspeita chegou à casa da garota afirmando que iria “acertar as contas” e disparou um tiro contra o peito da sobrinha. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, afirma o delegado Flávio Martins.

Familiares afirmaram que não havia nenhum tipo de relacionamento entre a vítima e o ex-namorado da suspeita, e ressaltaram que os dois eram muito amigos. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita também ameaçava matar o homem que não está na cidade. Após cometer o crime a suspeita fugiu do local.

O delegado afirmou que solicitou o pedido de prisão preventiva da suspeita nesta sexta-feira (20) e aguarda um parecer do juiz. A suspeita já tinha passagem pela polícia por receptação, pois em certa ocasião ela foi presa junto com um namorado com vários objetos roubados. A vítima foi sepultada na tarde de quinta-feira em um cemitério do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE