UNEB oferece 939 vagas pelo sistema de seleção do MEC


As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), que utiliza o desempenho do candidato no Enem para ingresso em instituições de ensino superior, começam neste sábado (7).

A UNEB está oferecendo 939 vagas para 87 opções de cursos em 22 campi da universidade na capital e no interior do estado. Do montante de vagas, 40% são reservadas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% a indígenas, de acordo com o edital do processo seletivo publicado pela instituição.

Os interessados em concorrer às vagas do certame devem se inscrever até o dia 12 de janeiro exclusivamente pelo site http://sisu.mec.gov.br, podendo escolher até duas opções de cursos oferecidos pela UNEB. As inscrições são gratuitas.

O sistema do MEC fará a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011.

A primeira chamada de candidatos selecionados será divulgada no dia 15 deste mês e a matrícula na universidade irá acontecer nos dias 19 e 20.

O termo de participação da UNEB no SiSU, informações sobre os cursos e turno das aulas, além dos documentos necessários para matrícula estão disponíveis no site www.uneb.br/sisu.


Ascom: UNEB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE