ANDORINHA: Definida a empresa que fará recuperação total da BA-220 - Andorinha a Senhor do Bonfim


O Prefeito Agileu Lima acompanhado por Carlos André Guimarães (Secretário de Infraestrutura do Município),Custódio Barbosa Neto (Procurador do Município), Ricardo Aquino (Assessor de Comunicação) e Ivan Costa (Chefe de Gabinete do Governo Municipal) acompanharam a licitação da recuperação total da BA220 no CAB (Centro Administrativo da Bahia),uma grande obra orçada em mais de 19 milhões de reais que tem como parceira a FERBASA.

A empresa SETEL - Serviços de Terraplenagem e Empreendimentos localizada na Estrada Velha do Aeroporto, Campinas do Pirajá, em Salvador, foi a vencedora do certame. O engenheiro Ramon Sá Novaes ( centro da foto ), representante legal da empresa no processo, confirmou o início das obras, após os trâmites legais, em um prazo estimado de 20 dias.

O Prefeito Agileu Lima recebeu a confirmação que as obras serão iniciadas em Andorinha, conforme a sua solicitação, gerando assim emprego e renda para o município, “Além da grande conquista que vai dinamizar e alavancar o nosso desenvolvimento teremos a nossa força de trabalho que estará ativamente no processo de recuperação total da BA220, recolheremos impostos advindos da obra que usaremos para execução de novas ações estruturais e geraremos emprego direto e indireto que moverá a economia local”, concluiu. A população de Andorinha recebeu com festa a notícia.

ASCOM ANDORINHA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE