Caixa previdenciária um rombo nos cofres do trabalhador do município de Filadélfia


Segundo denuncias do médico Dr. Joede (foto), resultado das más gestões Filadélfia é hoje um Município que tem sua arrecadação comprometida tendo invista o acumulo de dividas da caixa previdenciária, dinheiro do trabalhador desviado para fins que desconhecemos.

Esse rombo vem das gestões de Louro Maia em três mandatos teria acumulado cifras de 1 milhão e 700 mil reais,João Luiz em 11 meses 50 mil,Joel Máximo em 62 dias como prefeito entorno de 170 mil reais,Barbosa Santos em dois anos e 7 meses entorno de 750 mil, o que daria um total do rombo de 2 milhões 670 mil dos cofres do pobre trabalhador municipal, a Câmara aprovou um projeto que reconhecia a divida do município a qual foi financiada em 120 parcelas de 30 mil, levando esse comprometimento da arrecadação do município até 2019.

Filadélfia é uns dos poucos municípios baianos, que não dispõe da maioria dos programas sociais do governo Federal entre eles o de minha casa minha vida. Com a palavra a administração municipal de Filadélfia.

Fonte: Blog do Cleber Vieira
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE