CASO MÁRCIA REGINA: TESTEMUNHA PRESO POR CRIME DE FALSO TESTEMUNHO


Nove pessoas foram ouvidas na manhã dessa terça-feira, como testemunhas de defesa, no “Caso Márcia Regina”, porém uma testemunha teria faltado ao depoimento, o que ocasionou um novo pedido para o advogado do acusado, e que foi acatado pelo Juiz Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, ficando para o próximo dia 03 de abril de 2012, quando será ouvida a testemunha faltosa, o delegado Titular de Senhor do Bonfim, Juvenal Uchoa, e o reo.
Durante um dos depoimentos o testemunha WELINGTON ARAÚJO COELHO, teve a prisão pedida pela Promotora Dr. Aline Cotrim Lima, por contradição no novo depoimento. Informações de outras testemunhas que disseram ter visto o ônibus de Wellington parado no local, e no depoimento de hoje ele teria dito que não havia parado, ele que fazia condução de passageiros de Bonfim a Pindobaçu, quando na época havia uma festa em Pindobaçu, sendo conduzido para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim, mediante a presença do Oficial de Justiça Sergio Miranda, e de policiais militares.

Falso testemunho:
O art. 342 do Código Penal define o crime de Falso Testemunho ou Falsa Perícia, verbis: ‘‘Fazer afirmação falsa, ou negar ou calar a verdade, como testemunha, perito, tradutor ou intérprete em processo judicial policial ou administrativo, ou em juízo arbitral’’.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE