ESPAÇO DO LEITOR: QUEREMOS INTERDIÇÃO DA TV JOSÉ JORGE


Ao Exmo Sr. Promotor

Nós moradores da Rua José Jorge e travessa, viemos através desde solicitar de V. Excelência providências necessárias com referência à sinalização do trânsito, devido a danos causados por carros de grande porte (caminhões baú, carretas, tratores, caminhões de carga), pois chegam a maioria das vezes a enganchar na entrada da rua e até mesmo ao atravessá-la. A rua mede apenas 3,45m de largura e as calçadas laterais, medem entre 75 cm a 85 cm de largura.



E é devido a isto que já houve muitos danos para os moradores dentre os quais um acidente causado por um caminhão baú, no qual arrastou parte da parede do quarto onde o casal dormia, arrancando toda a fiação elétrica que sai do poste em direção a casa, colocando em risco a vida desses moradores, além de arrastar as telhas por inúmeras vezes das casas das extremidades da travessa. Há também batidas dos veículos nos ferros de proteção das calçadas e acidentes com pedestres, pois são muitos os que passam por ali devido ao acesso a feira a partir da quinta- feira é onde começa o fluxo incansável dos carros e caminhões. Sugerimos uma barra de ferro suspenso atravessando a rua para que impeça os caminhões baú e as carretas de passar, assim fica nivelado ao caminhão e ele não passará, caso tente ele ficará enganchado. Há sinalização nessa rua proibindo passagem de carros grandes e mesmo assim eles não obedecem. A menos de 150m existe a rua da malária na qual tem duas pistas largas onde poderão (os caminhões) substituir a passagem para a feira.
Ciente de que V. Excelência tomará providências cabíveis, aguardamos aflitos, pois já procuramos o órgão responsável várias vezes e nada foi feito por nós em todos esses anos.

Atenciosamente
Moradores
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE