INSEGURANÇA NAS ESCOLAS, COMO VOLTAR AS AULAS?


Caros cidadãos bonfinenses,

Venho por meio desta, demonstrar minha indignação com o descaso da segurança pública. Percebemos que na próxima segunda feira dia 06/02 retornam as aulas de toda rede pública estadual e municipal, até aí tudo bem, mas como pai de aluno oriundo de escola pública, não sei se fico tranquilo, pois, percebemos que estas unidades de educação estão desprotegidas, pois, não há segurança em suas imediações.
Senhores, perdi a conta de quantas vezes tive que buscar meu filho em uma escola aqui de nossa cidade, e esta estava sempre repleta de menores, mal intencionados na sua frente, situação esta que não era só vivenciada por esta escola, mas pela grande maioria dessas unidades de nossa cidade. Além do mais, alunos que conviviam com ele e queriam agredi-lo constantemente, a única opção que tive foi transferi-lo de escola, mas não adiantou, as perseguições continuaram. Conclui que nossos orgãos públicos são deficientes, recorri a todos, até a própria unidade de ensino não sabia o que fazer.
Todos sabem que estas palavras são verdadeiras, podemos ver constantemente noticiado nossa juventude se perdendo no mundo das drogas e criminalidade, e cadê o poder público?

Senhores fica aqui essa nota de repúdio, e um breve recadinho...

SENHORES POLÍTICOS VAMOS DEIXAR PROBLEMAS PESSOAIS DE LADO E VAMOS BRIGAR PELO QUE INTERESSA, A JUVENTUDE BONFINEM ESTA SE PERDENDO NA CRIMINALIDADE

Leitor que se subscreve: Zé Boato
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE