Jornal da Câmara Edição 28-02-2012

Falta Gestão no Hospital Regional

O Vereador Gustavo Miranda do PCdoB na tribuna da Câmara disse que o problema do hospital Regional de Senhor do Bonfim e de gestão, o edil disse que depois do encontro que aconteceu com o secretário Jorge Solla em Salvador no ano passado, o prefeito do Município Paulo Machado, não moveu uma só palha para por em pratica as sugestões apresentadas naquele encontro. Na fala do vereador foi lembrado que o secretário Solla teria dito que o governo assumiria o hospital desde quando o município repassasse para o estado as verbas da saúde do governo federal o que não foi aceito pelo executivo Municipal,Gustavo disse que o problema do Regional é de gestão.

Brasileiro gera desemprego em Tijuaçu

O Vereador Laércio Muniz do PTN disse que tirar o aeroporto de Tijuaçu, Carlos Brasileiro impediu de forma direta a geração de emprego e renda naquele distrito.

Laércio falou do sofrimento do homem do campo que de forma humilhante vem carregando latas d’água na cabeça e a EMBASA, nada faz para amenizar o sofrimento do povo.

O Edil cobrou em que pé se encontra o caso do FGTS do servidor municipal, o prefeito diz que foi autorizado, na caixa o dinheiro não é liberado e fica nesta empurra, empurra e o povo não suporta mais tanto sofrimento.

Carlos afirma sua amizade com Brasileiro independe de política

O Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS, disse que participou do almoço político com o secretário Brasileiro,Carlos disse que nada tem haver com raiva raivosa de Laércio Muniz contra Brasileiro,uma vez e que suas amizades não serão confundidos com posicionamento político partidário.

Projeto de urgência do executivo aprovado

Foi aprovado por 6x3, o projeto de lei do executivo de Nº 01/2012, que autoriza o chefe do poder executivo a contratar pessoal, porá atender necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providencias.

Votaram a favor do projeto: Tavinho, Carlos, Helson, Geri, Lucia e Bel.

Votaram contra :Laércio,Ivan e Gustavo.

ASCOM CÂMARA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE